Topíssima 16/02/2021: Dagoberto chama a atenção de Rafael

Topíssima

RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 015, terça, 16 de fevereiro

Antonio reclama da iniciativa de Sophia e eles discutem. Pedro separa a briga entre Paulo Roberto e Taylor. O policial corrupto fala do plano armado para pôr a culpa em caio pelo assassinato de Luciana.

Antonio discute com Sophia e lhe dá um beijo. Gabriela conversa com Mariinha sobre a briga que teve com Jandira. Antonio recusa o convite de Sophia para irem até a suíte do hotel.

Mariinha pergunta para a filha se Vitor é confiável. Sophia se irrita com a recusa de Antonio. Mariinha e Gabriela estranham a atitude da moça. Madalena dá uma lição de moral em Jandira.

Vitor age com falsidade com Rafael. Gabriela pede para Antonio e Mariinha não falarem nada com Rafael. O filho de Paulo Roberto acusa Zumbi de ter drogado Gabriela.

Lara fica indignada ao ver Carlos defendendo Antonio. Dagoberto chama a atenção de Rafael. Beatriz fica arrasada com o tratamento de Paulo Roberto. Sophia recalam de Antonio com Clementina.

Jandira trabalha na peixaria de Pedro. Em conversa com o delegado André, Edevaldo diz não acreditar que Antonio seja assassino. Lara procura Sophia e avisa que Paulo Roberto quer vender o Grupo Alencar.

A moça procura o tio. Lara chama Angélica para irem até a universidade. Antonio agradece o apoio de Bruno. Sophia reclama da demora de Paulo Roberto.

Rafael estranha a aproximação entre Vitor e Gabriela. Sophia ordena que Yasmim chame seu tio. Vitor nega envolvimento com Gabriela.

Mão de Vaca conversa com Rafael e diz que Sophia pode ser a traficante. Lara chama Gabriela e avisa que a bolsa de estudos dela está cancelada.

Jandira acha uma arma escondida na peixaria de Pedro. Sophia discute com Paulo Roberto e diz que ele está demitido.

O capítulo de Topíssima começa logo após mais um capítulo de Gênesis, não perca!

Para assistir Topíssima e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29135 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password