Topíssima 04/06/2019: Vitor galanteia Gabriela

Topíssima

Confira o resumo do capítulo da novela Topíssima que será exibido nesta terça, 04 de junho:

Antonio e Sophia chegam até a delegacia e pedem para ver o prisioneiro antes de ser transferido. Beatriz fica preocupada com o paradeiro de Paulo Roberto. Antonio e Sophia não se entendem com o delegado André, que os acusam. Lara tenta aparecer na mídia. Inês diz estar desconfiando que Edevaldo a trai. Gabriela diz estar pronta para voltar às aulas. Antonio e Sophia observam a partida do comboio que levará Caio ao presídio.

André tenta pressionar o rapaz, mas ele não revela nada. Antonio e Sophia seguem o comboio. Sem Noção leva flores para Graça, mas não a encontra na universidade. Lara finge surpresa ao ver um paparazzi. Vitor galanteia Gabriela. Beatriz se desespera com o sumiço de Paulo Roberto. Rafael a ampara. Mariinha vê Lara no shopping e tenta falar com ela, mas a megera se recusa. Antonio e Sophia seguem o comboio que está levando Caio para a prisão.

Ainda nesse capítulo

Paulo Roberto telefona para Taylor e avisa que está fora do Brasil. O traficante avisa ao reitor sobre o plano de libertar Caio. Antonio estranha a presença de algumas motos próximas ao comboio. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Vitor pede para Jandira pagar a conta pendurada na boate.  Antonio e Sophia tentam avisar a André sobre a aproximação das motos. O delegado não escuta. Pedro e os outros motoqueiros começam a atirar contra o comboio policial. Antonio e Sophia tentam se proteger.

O capítulo da novela Topíssima começa logo após mais uma edição do Cidade Alerta, não perca!

Para mais resumos dos capítulos de Topíssima, clique aqui!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: