Topíssima 04/05/2021: Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea

Topíssima
Publicidade

RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 070, terça, 04 de maio

O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela.

Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores.

André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor.

Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio.

Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi. Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea.

Publicidade

Vitor se surpreende ao ver Elisabete. Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo.

Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite.

André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.

O capítulo de Topíssima começa logo após mais um capítulo de Gênesis, não perca!

Para assistir Topíssima e a programação da RECORDTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password