Topa ou Não Topa 23/05/2020: Thais é mestra de bateria e tenta a sorte abrindo as malas

Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe mestra de bateria que tentou a sorte abrindo as malas

O Topa ou Não Topa deste sábado, 23 de maio, traz mais uma edição do game show que é comandado por Patricia Abravanel que a cada semana recebe um novo convidado que vem ao palco da atração tentar descobrir qual das 26 malas expostas guardam o prêmio de R$ 1 milhão.

Para ganhar o prêmio milionário, este participante tem apenas a sorte e a intuição a seu lado, isso porque ele precisa escolher uma das malas expostas no palco do programa e ainda resistir as propostas que são feitas ao longo da atração pela tesoureira.

Nesta semana quem encara a disputa, é a mestra de bateria, Thais Rodrigues Gonçalves, que tem 31 anos e é moradora da favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Ela é mestra de bateria da escola de samba Feitiço do Rio, diretora de bateria da Acadêmicos da Rocinha e ritmista na Unidos da Tijuca.

Thais começou muito cedo no mundo do samba, ainda na barriga da mãe, participou do desfile na Marquês de Sapucaí. Aos 12 anos, começou a aprender percussão e aos 14, fez seu primeiro desfile tocando caixa de guerra.

Atualmente, toca diversos instrumentos como surdo, caixa, repique, tamborim, chocalho, tantan, pandeiro, timbal, violão, tumbadora, reco-reco e percussão em geral. Thais vive exclusivamente da música, dá aulas de percussão na comunidade, faz shows com a bateria, voz e violão em bares, restaurantes, festas e cantando em rodas de samba. Agora será a vez dela enfrentar um desafio muito maior que as arquibancadas do Sambódromo.

O Topa ou Não Topa começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir o Topa ou Não Topa e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo17938 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: