Topa ou Não Topa 04/04/2020: Caio é cozinheiro e procura o tempero certo para abrir as malas

Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe Caio Toyonaga

O Topa ou Não Topa deste sábado, 04 de abril, traz mais uma edição do game show que é comandado pela apresentadora Patricia Abravanel que a cada semana recebe novos participantes que vem ao palco da atração tentarem a sorte abrindo as malas e tentando resistir as propostas realizadas pela tesoureira do programa.

O participante desta semana é o Caio Toyonaga, 40 anos, nascido em Santo André, região do Abc Paulista, e casado com Daiana há 17 anos, com quem tem três filhas.

Caio é cozinheiro, especialista em yakisoba, mas atualmente vive como caminhoneiro autônomo fazendo entregas. O rapaz trabalhou muito tempo ao lado do pai em uma fábrica de cabides para gravatas e meias. Viu a empresa crescer e quase falir.

Caio já fez um pouco de tudo, tentou a sorte indo morar no Japão, trabalhou como vendedor em loja de shopping, eletricista e como até pedreiro. Mas o que realmente gosta de fazer é cozinhar. Com sua própria receita de yakisoba chegou a montar uma barraca de rua e depois investiu em um restaurante, que acabou fechando.

E agora? Será que o Caio vai mexer os pauzinhos para conquistar o prêmio de R$ 1 milhão?

Descubra no Topa ou Não Topa que começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir o Topa ou Não Topa  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18190 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: