Top Chef 15/05/2019: Desafio da vez é montar um restaurante

Top Chef 15/05/2019

Top Chef Brasil desta quarta, 15, desafia os Chefs a montarem um restaurante no Teste de Fogo.

O Top Chef Brasil desta quarta-feira, 15 de maio, irá trazer mais um desafio o qual deve tornar a vida dos 10 Chefs que seguem se enfrentando em busca do prêmio de R$ 300 mil, um pouco mais difícil.

Nesta semana os Chefs precisam encarar o desafio de montarem um restaurante onde iremos acompanhar uma Batalha dos Restaurantes onde os Chefs serão divididos em duas equipes que terão apenas 24 horas para criarem um restaurante do zero, onde tudo será avaliado desde a elaboração do projeto até a execução do serviço e atendimento ao público, como de costume os jurados da atração não querem nada menos que a perfeição neste desafio.

As equipes neste desafio terão como desafio a elaboração do conceito do estabelecimento, a criação de seu cardápio e ainda qual função que cada membro da equipe terá dentro deste novo estabelecimento comercial.

Para este desafio cada uma das equipes contará ainda com a tarefa de saber usar o montante o qual lhes será atribuído para a compra dos itens do restaurante, bem como os ingredientes os quais usaram em seu cardápio os quais precisaram serem muito bem escolhidos pelas equipes.

Já que eles serão julgados até mesmo na escolha das louças e do mobiliário do restaurante que precisa acima de tudo ser um espaço harmônico onde os clientes se sintam confortáveis, os integrantes da equipe que tiver o pior desempenho neste Teste de Fogo será o eliminado da semana, já que a Batalha dos Restaurantes equivale ao Teste de Fogo e ao Desafio de Eliminação.

Cada uma das equipes irá receber 35 convidados especiais que irão experimentar o cardápio por eles criado e ainda avaliar o ambiente por eles imaginado como um restaurante, além destes convidados, eles ainda irão ser avaliados por dois renomados convidados que são especialistas em restaurantes, sendo eles: o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido que é sócio de badalados restaurantes de São Paulo.

O Top Chef começa logo após mais uma edição do Power Couple Brasil, por volta das 22:45 da noite, não perca!

Eliminação: 

Foto: Divulgação

Tony acabou se tornando o sétimo eliminado do Top Chef Brasil após enfrentar a Batalha dos Restaurante onde acabou pegando no preparo do prato o qual ficou responsável em sua equipe, ele acabou exagerando no uso do sal e fez com que sua receita perdesse o equilíbrio.

Tony ficou na berlinda ao lado de Sotero que foi o Chef executivo da equipe a qual Tony era membro e teve um desempenho aquém aquilo que os jurados esperavam dele como líder de uma equipe que teve um trabalho difícil devido aos diversos desentendimentos entre os membros da equipe, mas apesar deste deslize o erro de Tony acabou custando sua permanência no talent show que vale um prêmio de R$ 300 mil ao vencedor.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: