Televisão

Top Chef 10/04: Convivência pode esquentar os ânimos nas provas desta semana

O Top Chef Brasil desta quarta-feira, 10 de abril, traz mais mais um episódio do reality show culinário onde os Chefs são desafiados a trazerem pratos que tenham nada menos que a excelência em todas as etapas as quais os jurados analisam minuciosamente para ver se o prato preparado pelo candidato merece ser considerado um prato Top Chef.

Nesta noite no Teste de Fogo os Chefs que seguem na disputa terão que provarem que estão preparados para lidar com qualquer tipo de cardápio e o desafio da vez é criar pratos vegetarianos que sejam ricos em detalhes e extremamente saborosos, para a realização desta prova os participantes foram divididos em dois grupos e eles terão que lutar contra o tempo para finalizarem seus pratos há tempo.

Quem tiver o pior desempenho no Teste de Fogo segue para o temido Desafio de Eliminação onde a convivência na casa Top Chef pode fazer com que os participantes que tiveram o pior desempenho durante o Teste de Fogo afetem ainda mais seu desempenho nesta prova que vale a permanência no jogo que vai dar um prêmio de 300 mil reais ao vencedor.

No Desafio de Eliminação da semana os participantes terão que competir em duelos nos quais precisaram apresentar a melhor receita de doces com legumes, tudo isso você confere no episódio do Top Chef Brasil que começa a partir das 22:30 da noite, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!