Especial

“Todo mundo para viver, precisa ter uma fonte de direcionamento”, diz líder religioso sobre a saudade de Marília Mendonça

Sim, dois anos após a morte da cantora Marília Mendonça, a cantora Maiara ainda sente saudades. Em entrevista ao programa “Mais Você”, da Rede Globo, a cantora disse que a saudade é uma dor que nunca vai passar completamente.

“A saudade é uma dor que a gente vai carregando, mas ela vai ficando mais leve. A gente vai se acostumando com a ausência, mas nunca vai passar. A gente nunca vai esquecer da Marília, nunca vai esquecer do que ela representava para a gente, para a música, para o Brasil”, disse Maiara.

A cantora também falou sobre como a morte de Marília afetou sua vida. “Foi um momento muito difícil da minha vida, e eu ainda estou vivendo esse momento. A Marília era uma pessoa muito especial para mim, e eu sinto muita falta dela”, disse a cantora.

As cantoras Maiara e Marília Mendonça eram grandes amigas e parceiras musicais. As duas formavam a dupla Patroas, que lançou dois álbuns de sucesso. Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos.

A morte de Marília Mendonça foi um grande choque para o Brasil. A cantora era uma das artistas mais populares do país, e sua morte deixou um grande legado.

O sofrimento e a dor de uma partida de um ídolo ou pessoa querida, necessita de preparo e nem sempre estamos prontos para lidar com o problema.

Conversamos com o Bispo Luciano Neves, apresentador do programa “Desperta Brasil – Deus Proverá) sobre o impacto de perdas humanas e veja o que líder religioso disse a respeito:

“Não é fácil lidar com perdas e para isso deveremos estar sempre preparados para isso. Todo mundo para viver, precisa ter uma fonte de direcionamento, onde se baseia e escolhe seu norte. Cada um escolhe seu caminho baseado nas famílias ou crenças. A minha fonte chama-se Deus. Lidar com esse assunto chamado morte que ainda é considerado um tabu e muita gente evita falar sobre o assunto. A maioria das pessoas não sabem se relacionar com perdas de pessoas queridas, a questão é como lidar com isso, nada vai suprir a ausência, mas tempos de estar preparados para isso. Precisamos aprender a lidar com isso”, disse o bispo.

“Desde a alegria do nascimento, precisamos estar conscientes sobre a morte e para isso deveremos estar preparados e aceitar que Deus dá a vida e chega o momento de partida. Ele sempre saberá o que é melhor para todos. Eu perdi meu pai e minha irmã e entendo que devem estar vivendo infinitamente melhor que aqui. Se Deus decidir, eu respeito. Sinto saudades e sinto falta, mas respeito a decisão de Deus”, afirma o bispo da Igreja Deus Proverá.

Bispo Luciano “Todo mundo para viver, precisa ter uma fonte de direcionamento”, diz líder religioso sobre a saudade de Marília Mendonça
“Todo mundo para viver, precisa ter uma fonte de direcionamento”, diz líder religioso sobre a saudade de Marília Mendonça 1

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!