Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro por ter bastante seguidores

Thiago Gagliasso que no final do ano passado ficou muito conhecido pelo público por ter se envolvido em uma briga com o irmão Bruno Gagliasso e a esposa Giovanna Ewbank devido ao fato de ser apoiador assíduo da campanha de Jair Bolsonaro foi nomeado para um cargo comissionado na Secretária de Cultura do Rio de Janeiro por ‘ter grande número de seguidores nas redes sociais’.

Thiago Gagliasso passou a ser parte dos funcionários públicos do governo de Wilson Witzel (PSC), o irmão de Bruno irá atuar como assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

A justificativa da pasta para a nomeação do irmão do ator global é devido ao fato de Thiago possuir um grande volume de seguidores em suas redes sociais, algo que segundo a nota emitida o ‘capacitaria’ para o cargo ao qual foi nomeado.

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho”, explica o comunicado oficial.

Thiago Gagliasso irá trabalhar de segunda à sexta e fará o intermédio com o mundo artístico apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes.

Além disso, Thiago deve utiliza-se de suas redes sociais para divulgar suas ações na pasta, daí o motivo do fato dele ter um ‘grande volume de seguidores nas redes sociais’ ser um fator decisivo em sua nomeação ao cargo.

Thiago diz que trabalhar na função a qual foi nomeado tem sido um aprendizado diário.

“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhosos. Você, que tem seus projetos ligados à cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!” disse Thiago em seu perfil no Instagram.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: