Thiago Fróes do A Voz de Mongaguá está negociando com grande emissora de TV do litoral paulista

Thiago Fróes

Sucesso regional do programa A Voz de Mongaguá despertou o interesse de uma grande emissora de TV no litoral paulista

Thiago Fróes que vem ficando conhecido do público por comandar o programa regional A Voz de Mongaguá pela BSTV, canal 11 da NET para as cidades de Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá, parece estar despertando o interesse de grandes emissoras de TV aberta no litoral paulista.

Isso porque, o apresentador e o programa vem cada vez mais, ganhando popularidade e quebrando as regras dos padrões jornalístico e com um jeito próprio de apresentar, o apresentador Thiago Fróes chamou a atenção de algumas emissoras, porém as conversas tiveram início com apenas uma.

De acordo com aquilo que apuramos, Thiago Fróes despertou interesse de pelo menos três emissoras, sendo elas: a VTV, afiliada do SBT, TV Santa Cecília,  e ainda da RECORD TV (A menos provável).

No entanto, como já dito, as conversas somente se iniciaram de fato, com uma única emissora que pode vir a se tornar o novo destino do apresentador que pode iniciar 2021 em um novo ambiente, mas seguindo com sua forma de se comunicar com o público que é o que chamou atenção das ditas emissoras.

Em contato com a assessoria de imprensa do apresentador, a mesma nega qualquer negociação, no entanto, segundo nossas fontes, elas existem, e estão bastante avançadas.

Fernando Azevedo23465 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: