The Voice Mais 21/02/2021: Segunda Tarde do Tira-Teima segue emocionando

The Voice Mais

The Voice+ traz missão difícil para os técnicos que precisam escolher quem continua após o Tira-Teima

O The Voice+ deste domingo, 21 de fevereiro, traz mais uma edição do reality show musical que está em busca da melhor voz acima dos 60 anos, do Brasil.

O reality que já tem versões para crianças e adultos, agora tem uma versão exclusiva para os mais experientes que apesar da idade mais avançada, ainda dão um verdadeiro show ao subirem no palco e soltarem a voz.

O time que está em busca da melhor voz acima dos 60 é composto por técnicos como Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, além disso, quem está no comando. do reality é o apresentador André Marques.

Nesta semana, iremos acompanhar a segunda tarde do Tira-Teima, nessa fase, três candidatos de cada time se apresentam no palco do programa e cabe aos técnicos escolher dois deles para seguir na disputa, já o terceiro integrante do time que está se apresentando é o eliminado da vez.

Como disse nossa querida Ludmilla, “é tudo muito lindo, é tudo muito maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher”. O ‘The Voice+’ chega neste domingo ao segundo dia de “Tira-Teima”, quando três vozes de cada time se apresentam e os técnicos – Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel – precisam selecionar apenas duas delas para permanecerem na competição.

Ludmilla está animada e confiante de que, mesmo para os candidatos que não forem selecionados nesta etapa, o sol continuará a brilhar. “O ‘Tira-Teima’ é de tirar o fôlego, viu? Mas vamos que vamos, pois já dizia o poeta: ‘o show tem que continuar’. E vai continuar! Para todos eles, com certeza”.

Claudia Leitte também está empolgada e revela que sempre se emociona no “Tira-Teima”. “Desta vez, não foi diferente! Confio muito no meu time e eles em mim, então fico muito grata por conseguirmos mostrar para todo mundo essa troca incrível que tivemos”, comenta.

Mumuzinho, que antes da primeira fase nem imaginou a saia justa que seria escolher duas entre três vozes tão talentosas, continua otimista. “Eu estava ansioso, queria saber como funcionava. Achei que a escolha das músicas foi maravilhosa, as performances perfeitas. Todos mandaram muito bem”, diz o cantor.

Daniel também relata que esteve ansioso como Mumuzinho, e admite que sofre com as escolhas que tem que fazer. “Não é fácil você ter que selecionar uma pessoa, mas é o que temos que fazer, é uma das nossas funções dentro do ‘The Voice+’.

Eu espero que as pessoas que não estarão mais com a gente na próxima etapa estejam bem, não estejam tristes, porque afinal de contas a vida é cheia de etapas”.

O The Voice+ começa logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, não perca!

Para assistir o The Voice Mais e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29135 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password