Televisão

The Voice Brasil 14/12/2023: 1ª noite de Batalhas traz muitos talentos

The Voice Brasil chega com times completos que começam a batalhar pra seguir na disputa

O The Voice Brasil desta quinta-feira, 14 de dezembro, traz o inicio da nova fase do reality show comandado por Fátima Bernardes.

Sob o comando de Fátima Bernardes, a noite iniciou com os times quase completos e uma disputa emocionante dominou o clima do programa. Os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, que nessa primeira fase contou com a ajuda do parceiro Mumuzinho, viraram as cadeiras e se enfrentaram pelos últimos candidatos. Conheça as vozes aprovadas na noite final de ‘Audições às Cegas’.
 
Lola Borges – 26 anos | Rio de Janeiro – RJ
A carioca é cantora e atriz, e vive com a mãe e a filha de cinco anos no bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro (RJ). Ela começou a se apresentar na igreja ao lado do pai aos seis anos de idade. Fã das grandes divas, de Black Music e Reggae, descobriu a paixão pelo teatro musical e, recentemente, esteve em cartaz com “A Cor Púrpura” e “Disney Princesas – O Espetáculo”. Lola se inscreveu no ‘Voice’ no ano passado e, apesar de tímida, sente que é capaz de emocionar através de sua voz. Nas ‘Audições’ cantou “Fim de Tarde”, de Fat Family, virou todas as cadeiras e escolheu o Time IZA/ Mumu.
 
Igor Santos – 25 anos | Novo Gama – GO
Natural de Brasília (DF), Igor mora em Novo Gama (GO) e começou cantando na igreja. Apesar de ser formado em Jornalismo, o jovem seguiu seu coração e deixou a música falar mais alto em sua carreira. Gosta de Pop internacional, Rock e R&B. Com o apoio de amigos que já cantavam, ganhou espaço na noite e se apresenta em barzinhos, festas, casamentos e restaurantes; tem agenda de domingo a domingo. Depois de diversas inscrições para o reality, deu certo! Para as ‘Audições às Cegas’ ele escolheu “Tennessee Whiskey”, do cantor country Chris Stapleton, e garantiu vaga no Time Teló.
 
Natália Nó – 29 anos | São Paulo – SP
Nascida em Natal (RN), Natália atualmente mora em São Paulo (SP) e começou a cantar ainda criança por incentivo da família. Aos 19 anos, entrou para a banda Plutão Já Foi Planeta e, em 2016, participou com o grupo do ‘SuperStar’. Viu diversas oportunidades surgirem, chegando a tocar no Lollapalooza e no Rock in Rio. Em 2020/2021, decidiu seguir sua própria carreira. Cantora e compositora, ela gosta de Pop com pitadas de Soul e está animada para participar do ‘Voice’ nessa nova fase de sua vida, mais madura. Nas ‘Audições’, cantou “Bang”, de Anitta, e garantiu vaga no Time Brown.
 
Grazi Vilanueva – 43 anos | João Pessoa – PB
Cantora profissional e natural de Campo Grande (MS), Grazi tem três filhos e vive com o marido em João Pessoa (PB). Começou a cantar aos sete anos de idade no clube de karaokê do pai. Quando tinha 19 anos, se mudou para a capital da Paraíba e foi vocalista da banda Onda Loka. Casou-se com o tecladista do grupo e os dois começaram a se apresentar juntos. Em 2016, postou alguns vídeos cantando com o filho de três anos e o sucesso foi imediato. Tem carreira solo e uma banda com o marido e a filha mais velha. Nas ‘Audições’, escolheu “Baby”, de Caetano Veloso, e garantiu vaga no Time Lulu.   
 
Bruna Bento – 21 anos | Nova Friburgo – RJ
Bruna é natural de Nova Friburgo (RJ) e atualmente se divide entre a música e o trabalho de sacoleira, ajudando o irmão a revender roupas por cidades no interior de São Paulo e Espírito Santo. Bruna gosta de compor e traz para as suas letras as causas em que acredita. Já lançou um clipe autoral, a música “Once Upon a Time”, sobre resistência do povo preto, inspirada no movimento Black Lives Matter. A jovem gosta de R&B, Pop e MPB, se apresenta em casas de shows e eventos. Nas ‘Audições’, cantou “Love On The Brain”, de Rihanna, e escolheu o Time Brown.
 
Elô – 22 anos | Rio de Janeiro – RJ
Nascida e crescida em Nova Iguaçu (RJ), onde trabalhava como recepcionista em uma clínica médica, Elô largou tudo para viver de música e se mudou para o Centro do Rio de Janeiro. Atualmente, ela se apresenta em eventos e está formando um grupo para acompanhá-la. Começou na música participando da fanfarra de sua escola e rodava a cidade se apresentando com o grupo. Aprendeu a tocar flauta doce, lira e violão. Aos 18 anos, resolveu iniciar a sua própria carreira. Nas ‘Audições’, cantou “Hoje Eu Quero Sair Só”, sucesso de Lenine, e garantiu vaga no Time IZA/ Mumu.
 
Guga Salles – 18 anos | Rio de Janeiro – RJ
Guga começou a cantar quando tinha apenas três anos de idade. Seu pai, que era dono de uma pizzaria, sempre o incentivou e passou a empresariar sua carreira. Em 2020, aos 14 anos, Guga participou do ‘The Voice Kids’ e chegou até as quartas de final. Fã de sertanejo, ele já abriu shows para grandes artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão. Além de cantor, Guga também é compositor e tem duas músicas autorais disponíveis em suas redes sociais. Nas ‘Audições’, cantou “Por um Minuto (Per Un Minuto)”, de Bruno & Marrone, e garantiu vaga no Time Teló.
 
Dominique – 24 anos | Salvador – BA
Natural de Salvador (BA), Dominique nasceu em uma família de ascendências africana, portuguesa e indígena. Começou na música aos cinco anos, cantando em um restaurante com karaokê. Com 12 anos, fez aulas de canto e participou de festivais. Cantora e compositora, atualmente mora em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e tem um projeto de voz e piano com o namorado. Está produzindo seu disco e faz shows em barzinhos e eventos pela cidade. Nas ‘Audições’, cantou “O Que é o Amor”, de Arlindo Cruz, e virou a cadeira para o Time Lulu.
 
Confira como estão os times:
 
Time Brown – Matu, Amanda Maria, Chelle, Arthur e Matheus, Danny Ribeiro, Rodrigo Castelanni, Luker, Joara Mainenti, Natália Nó, Bruna Bento
 
Time IZA/Mumu – Luana Camarah, Johnny Maick, GUT, Thais Ribeiro, Rayane Fortes, Júlia Vargas, Marquinho Osócio, Carol Moura, Lola Borges, Elô
 
Time Lulu – Phil Zaq, Ivan Barreto, The Frans, Tamar, Anne Glober, TON, Sabrina Iwata, Dri Santana, Grazi Vilanueva e Dominique
 
Time Teló – Sergio Augusto e Bruno, Natie e Vivi, Renan Zonta, Agatha Henriques, Flavinha Rocha, Marcela Borges, Thainara e Thatiane, Tay Rodriguez, Igor Santos, Guga Salles

O The Voice Brasil começa logo após mais um capitulo de Terra e Paixão, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!