Televisão

The Voice Brasil 12/12/2023: Última noite de audições às cegas

The Voice Brasil chega com mais talentos

O The Voice Brasil desta terça-feira, 12 de dezembro, traz mais uma edição sob o comando de Fátima Bernardes.

Oito novos candidatos foram aprovados para os times de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, que nessa primeira fase conta com a ajuda do parceiro Mumuzinho. 
 
Em um momento emocionante, o cantor Daniel subiu ao palco e apresentou um grande sucesso de seu repertório, “Estou Apaixonado”. Ele foi técnico das três primeiras temporadas do ‘The Voice Brasil’ e da primeira do ‘The Voice +’, aproveitou para matar a saudade do reality e relembrou os momentos mais marcantes que viveu no programa. 
 
Nesta terça, vai ao ar o último dia de ‘Audições às Cegas’. São as vagas finais para a competição e a noite promete muita emoção! Confira as vozes aprovadas na quarta e penúltima noite de ‘Audições’.
 
Luker – 26 anos | Londrina – PR
Natural de Londrina (PR), Luker vive de música e canta em um coral. Autodidata, aprendeu a tocar baixo, teclado e violão. Nasceu em uma família musical e começou cantando na igreja. Foi só aos 16 anos que começou a encarar a música como possibilidade de carreira. Em 2020, foi convidado para cantar na Parada LGBTQIA+ de sua cidade. Gosta de Soul internacional e Pop nacional. Ele vê no ‘The Voice Brasil’ a oportunidade de dar visibilidade ao seu trabalho. Nas ‘Audições’, cantou “Harder do Breathe”, do Maroon 5, e garantiu vaga no Time Brown.
 
Thainara e Thatiane – 24 e 28 anos | Londrina – PR
Quando crianças, as irmãs aprenderam a cantar ouvindo a vizinha dar aulas de música japonesa. Há sete anos, as duas vivem de se apresentarem juntas em barzinhos, shows e eventos. Em 2016, participaram de um concurso da dupla Mariana & Mateus e lançaram uma música com eles. Depois disso, as irmãs começaram a receber muitos convites para shows, até que a pandemia interrompeu a agenda e precisaram recomeçar do zero. Nas ‘Audições’ cantaram “Manda um Oi”, de de Guilherme & Benuto e Simone Mendes, e garantiram vaga no Time Teló. 
 
Marquinho Osócio – 45 anos | Rio de Janeiro – RJ
Morador da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), Marquinho é casado e tem quatro filhos. participou da edição do ‘The Voice’ em 2012, chegando até a Semifinal pelo Time Lulu. Para ele, o programa ajudou a consolidar sua carreira solo. Ele teve a chance de viajar pelo mundo com seu show, fazendo apresentações em Portugal, Argentina, Chile e Uruguai. Atualmente, está se dedicando à sua produtora audiovisual, fazendo trilhas para filmes e séries, e faz parte da banda do cantor Ferrugem. Nas ‘Audições’ cantou “Overjoyed”, de Stevie Wonder e virou as quatro cadeiras, escolhendo o Time IZA. 
 
Sabrina Iwata – 22 anos | Poços de Caldas (MG)
A mineira vive da arte: é cantora, atriz, dubladora e modelo. Tem uma produtora e compõe músicas personalizadas para chás revelação, aniversários, casamentos e datas comemorativas. Como sua família é uma mistura de nacionalidades, japoneses, sírios e espanhóis, gosta de trazer essa pluralidade para a sua música. Canta MPB, Bossa Nova, Pop Rock nacional e internacional, Rap, Reggae, Samba e Pagode. Gosta de fazer covers, mas dando a sua cara à música. Nas ‘Audições’, cantou “Subirusdoistiozin”, de Criolo, e garantiu vaga no Time Lulu. 
 
Joara Mainenti – 35 anos | Rio de Janeiro – RJ
A carioca mora no bairro de Bangu com a esposa. Trabalhou como técnica de Segurança do Trabalho, mas atualmente vive só de música. Começou a cantar no coral da igreja ainda criança e aprendeu bateria e violão. Cresceu ouvindo Chico Buarque, Elis Regina e Nana Caymmi. Joara cantou em barzinhos e restaurantes até os 21 anos, quando a família se mudou para Conceição do Jacareí (RJ). Aos 26, voltou para a cidade natal e seguiu a viver de música. Nas audições, cantou “Caso Sério’, de Rita Lee, e garantiu vaga no Time Brown.
 
Tay Rodriguez – 32 anos | Cuiabá – MT 
Nascida em Poxoréu (MT), Tay se mudou para a capital do estado quando tinha 11 anos, com os pais. Atualmente vive com o “namorido” e seus dois filhos. Aos quatro anos já gostava de cantar e se apresentava na rua para a vizinhança. Fez participações como cantora mirim em programas regionais e, em 2012, venceu um concurso do ‘Gente Inocente’. Após ingressar em quatro cursos diferentes, Biologia, Engenharia, Direito e Moda, e não concluir nenhum deles, teve a certeza de que queria viver de música. Nas ‘Audições’, Tay cantou “Creep”, do Radiohead, e garantiu vaga no Time Teló.
 
Carol Moura – 24 anos | Araxá – MG
A mineira de Araxá atualmente mora em São Paulo e se divide entre o trabalho como psicóloga e professora de canto, e faz em média seis shows por semana. Também toca violão e percussão e é compositora. Nascida em uma família musical, Carol desde cedo dizia que seria cantora. Um marco na sua carreira foi quando, no primeiro ‘Altas Horas’ de 2020, participou da plateia e teve a oportunidade de cantar com Gilberto Gil. Nas ‘Audições’, escolheu “Heard It Through The Grapevine”, do Creedence Clearwater Revival, e virou a cadeira para o Time IZA/Mumu.
 
Dri Santana – 37 anos | Bauru – SP
Natural de Agudos (SP), Dri foi finalista da primeira temporada do ‘SuperStar’ com a banda Move Over e participou da sétima temporada do ‘Voice’ pelo Time Teló. Se apaixonou pela música ainda criança e, aos 13 anos, cantou na formatura da irmã, quando todos a aplaudiram. A partir daí, a mãe a colocou em um curso de canto popular. Ela conta que as participações nos realities foram muito produtivas. Além de ganharem muitos fãs, passaram a se apresentar em diversos estados. Nas ‘Audições’, cantou “Unconditionally”, de Katy Perry, e virou todas as cadeiras, garantindo vaga no Time Lulu.

O The Voice Brasil começa logo após mais um capitulo de Terra e Paixão, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!