Televisão

The Voice Brasil 05/12/2023: 3ª Noite de Audições às Cegas

The Voice Brasil chega com mais talentos

O The Voice Brasil desta terça-feira, 05 de dezembro, chega com mais uma edição sob o comando de Fátima Bernardes.

Nesta noite tem mais uma noite de audições às cegas, até o momento os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA tiveram uma grande surpresa: a cortina vermelha! Sim, a dinâmica querida pelo público trouxe de volta ao palco um ícone da família ‘Voice’. Em uma interpretação emocionante, Fafá de Belém – com sua voz inconfundível – cantou “De Quem é a Culpa?”, de Marília Mendonça. Conheça as novas vozes aprovadas.
 
Chelle – 32 anos | São Gonçalo – RJ
Formada em canto popular pela Escola Vila Lobos e em Comunicação Social, Chelle é cantora profissional desde os 12 anos e usa seus conhecimentos de publicidade para a sua carreira. No período da faculdade, foi apresentada ao teatro musical e neste ano esteve em cartaz com o espetáculo “80, a Década do Vale Tudo”. Chelle conta que gosta de Pop e R&B, com referências em Black Music e as grandes divas. Nas ‘Audições’, mostrou força nos vocais em “You Don’t Know My Name”, sucesso de Alicia Keys, e virou todas as cadeiras, escolhendo a vaga no Time Brown.
 
Arthur e Matheus – 24 e 27 anos | Brasília – DF 
Os irmãos nascidos em Brasília (DF) se envolveram com a música desde cedo, com o pai. Filhos de Ronaldo, da dupla sertaneja Renê & Ronaldo, os dois só começaram a cantar juntos quando já eram adultos. Iniciaram a carreira fazendo shows em bares e, logo no primeiro ano, os dois gravaram o primeiro CD, quase todo autoral. Em 2018 produziram o primeiro DVD, e seu último projeto, “Arthur e Matheus nas Tora”, foi lançado há seis meses. No palco do ‘Voice’, cantaram “É o Amor”, de Zezé Di Camargo & Luciano, e viraram a cadeira do Time Brown.
 
Renan Zonta – 29 anos | Curitiba – PR
Natural de Cascavel (PR), Renan Zonta é músico profissional e participou do ‘The Voice Brasil’ em 2016. Na época, não conseguiu chegar à ‘Semifinal’, mas ele conta que recebe muito carinho do público que o reconhece do programa e que acompanha seu trabalho autoral. Em 2017, com sua banda, Electric Mob, lançou seu primeiro EP, e no começo do ano, o segundo álbum. Nas ‘Audições’, cantou “Kiwi”, de Harry Styles e virou quatro cadeiras, escolhendo o Time Teló. Agora com mais experiência e confiante, ele diz que está com “sangue nos olhos” para o programa.
 
GUT – 24 anos | General Maynard – SE
Cantor profissional e publicitário, GUT nasceu em General Maynard (SE), mas atualmente vive em Aracajú, onde divide apartamento com um amigo. Começou cantando na igreja, mas neste ano passou a se apresentar profissionalmente em eventos. Tímido, ele conta que só consegue se soltar quando está no palco. Revela que não imaginava levar a vida cantando, mas resolveu tentar depois de tanto as pessoas falarem. Nas ‘Audições’, escolheu “Lay Me Down”, de Sam Smith, e mostrou vocais poderosos garantindo vaga no Time IZA/Mumu.
 
The Frans – 29 anos | Socoraba – SP
As irmãs Francine e Franciele se chamam de “Gêmeas Aladas”. Fãs de Pop, estrearam em bares cantando músicas antigas. Aos 17 anos, foram incentivadas por um empresário a apresentar “Forró Internacional Flashback Cover”, e chegaram a fazer sucesso, mas não era o que queriam e decidiram ir atrás da própria identidade no Pop. Em 2018, aceitaram uma proposta para cantar Cover Internacional na China, oportunidade que mudou a carreira da dupla. No palco do ‘Voice’, impressionaram Lulu Santos com “Bad Guy”, sucesso de Billie Eilish, e entraram para o time do cantor.
 
Tamar – 26 anos | Recife – PE
A jovem nascida em Ribeirão (PE) mora em Recife e trabalha com arquitetura, canta aos finais de semana com sua banda, ou fazendo voz e violão, e dá aulas de inglês para complementar renda. Vinda de uma família musical e de origem humilde, só foi conseguir estudar música aos 16 anos, quando ganhou uma bolsa de estudos de intercâmbio no Canadá. Sua mãe também tem uma banda e elas cantam juntas, ocasionalmente. Nas ‘Audições’, escolheu “Bilhete”, de Ivan Lins, e garantiu vaga no Time Lulu.
 
Thais Ribeiro – 23 anos | São Paulo – SP 
Nascida em São Paulo (SP), Thais mora em Santo André e é backing vocal da cantora Paula Lima. Também já trabalhou com Glória Groove e faz casamentos, aniversários e eventos fechados. Começou a se apresentar na igreja aos cinco anos, mas começou a viver de música há pouco mais de um ano. Já foi divulgadora de ótica, auxiliar administrativo e atendente de farmácia, até que em 2021 resolveu investir na carreira musical. No palco do ‘Voice’, cantou “Retratos e Canções”, sucesso na voz de Sandra Sá, virou as quatro cadeiras e entrou para o Time IZA/Mumu.
 
Agatha Henriques – 18 anos | Aracaju – SE 
A jovem participou da última edição do ‘The Voice Brasil’, mas acabou sendo eliminada por protocolos da COVID. A oportunidade, entretanto, fez com que ela tivesse a certeza que faltava para investir na carreira artística. Vinda de uma família musical, Agatha começou cantando em um coral gospel e estudou piano dos 8 aos 11 anos. Apaixonada por instrumentos, ela também toca teclado, violão, guitarra, ukulele e está aprendendo baixo, cavaquinho, trompete e violino. No palco do ‘Voice’, mostrou uma voz poderosa com “Mamma Knows Best”, de Jessie J, virou as quatro cadeiras e escolheu o Time Teló.

O The Voice Brasil começa logo após mais um capitulo de Terra e Paixão, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!