O The Noite desta segunda-feira, 24 de julho, recebe Paulinho O Loko.
Com mais de um bilhão de views e considerado o rei do GTA RP, ele diz estar nesse meio há cerca de sete anos: “e olha que eu tenho 21, comecei criancinha”. Sobre seu modo de jogar, comenta: “GTA RP é um jogo que simula a vida real. Meio que se torna uma vida dentro do jogo. Só que eu não faço isso, não. Eu entro lá para encher o saco mesmo”.
Ele conta o que o levou a entrar no game e recorda: “queria fazer pegadinhas, já estava em uma pegada mais esquetes e tal. Aí vi esse jogo que imitava a vida real e pensei ‘se eu fizer no jogo, não tem o perigo de eu tomar um tiro’”. E completa: “a proposta era fazer algo diferente do que tinha. Metendo o louco”.
Seu modo de jogar, segundo ele, se tornou referência para muitos outros. “A turma se inspira, né? Tem bastante gente dando certo”, avalia. Natural do interior de Minas Gerais, fala que morou na roça até os seis anos de idade. “Aí meu pai se endividou e teve que ir para a cidade. Aí na cidade fiz uns amigos que jogavam e fui entrando um pouco para esse mundo”, relembra. Paulinho diz quando percebeu que a fama havia chegado e declara: “de uns dois anos para cá comecei a sair na rua e o povo pedir para tirar fotos. E não era só criança”. Além disso, responde qual o pior hater que já encarou: “teve um cara que falou que ia me matar aqui em São Paulo. Quando vou postar um negócio, posto depois que eu vou embora. Por causa de jogo, fiz um negócio e o cara não gostou. O cara começou a me xingar todos os dias”.
Tendo a voz como sua marca, explica: “entrei nessa onda de fazer a voz fina para irritar as pessoas”. O convidado também topa passar um trote durante a entrevista, além de jogar junto com Danilo o game que o consagrou.
O The Noite começa logo após mais uma edição do Arena SBT, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.