Televisão

The Noite 18/05/2023: Chiquinho Scarpa é o convidado

The Noite recebe conde

O The Noite desta quinta-feira, 18 de maio, recebe o conde Chiquinho Scarpa.

Um dos símbolos da elite brasileira, Conde Chiquinho Scarpa foi chamado para acompanhar a coroação do Rei Charles III e vem ao The Noite desta quinta-feira (18), explicar a razão pela qual não pôde comparecer ao evento: “estava tudo programado para eu ir, mas um dia antes os meus médicos fizeram um exame e a minha imunidade estava baixa e eu estava com faringite.

São 2.200 pessoas ali dentro da igreja. Fica todo mundo juntinho, então melhor não arriscar a saúde depois de 11 meses no hospital”. Falando da amizade com a família real britânica, conta: “tenho, desde criança”. E diz já ter recebido o atual rei: “veio aqui em São Paulo. Faz muito tempo, já. Chegou a ir na minha casa”.

Questionado se já contou com quantas mulheres se relacionou, responde: “nunca. É uma coisa que eu poderia ter feito. Antigamente eu tinha um fichário para cada moça…. eu comecei a colocar assim ‘fulana de tal, na cama é assim, gosta de comer isso, fazer isso’, tudo lá. Aí um grande amigo meu foi fazer uma entrevista para mim na Playboy (e teve acesso ao fichário). As fichas eram numeradas de 1 até 10.000. Ele foi pegar justo a primeira ficha do final, que era a 7 mil, só que estava vazio o resto. Bom, capa da Playboy com a Cláudia Ohana na época e eu do lado: ‘Chiquinho Scarpa saiu com 7 mil mulheres’”.

Ao falar da saúde, comenta: “fiquei 11 meses no hospital e ainda estou comendo comida pastosa e com essa barriga gigante. Todas as minhas ex-namoradas e ex-mulheres foram me visitar. Só as que morreram não foram”. Ainda sobre relacionamentos, declara: “chega de casar. Todos os meus casamentos deram processo”. E comemora não ter mais nenhum embate na justiça: “agora estou limpo de processos”.

Chiquinho justifica o fato de ter colocado sua famosa mansão à venda e conta ter planos para uma nova residência: “tenho inclusive o lugar já, um terreno que é meu. Fazer uma casa moderna. Você não tem ideia, um dia quebra o portão, no outro a bomba da piscina. Cada dia quebra (alguma coisa). São 16 funcionários para manter”. E finaliza dizendo que não pensa em alugar o local: “o que eu faço, de vez em quando, é (locar) para a Netflix fazer filme”.

O The Noite começa logo após mais uma edição de A Praça é Nossa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo