Televisão

The Noite 16/11/2023: Mulher Melão é a convidada

The Noite recebe modelo

O The Noite desta quinta-feira, 16 de novembro, recebe a Mulher Melão.

No quadro ‘Roda Solta’, ela responderá a diversas perguntas, incluindo questões sobre sua participação no OnlyFans. “Tenho o número um do Brasil. Dá para ganhar um dinheiro bom. Eu trabalho na minha cama e ganho dinheiro lá”.

E completa: “meu diferencial é que eu faço com prazer, faço porque eu gosto”. Ainda sobre seu sucesso na plataforma, diz: “estou indo em outros países dar entrevista, já fui na Colômbia e no Uruguai. Inclusive, eu estou lançando um curso onde vou ensinar meninas todas as dicas da minha arte”.

Renata revela que já ficou com homens que não tinham tanto dinheiro e comenta: “ganhei experiência”. E complementa: “se eu gostar, se for gato, por que não?”. Ela diz acreditar no amor e, sobre filhos, declara: “se um dia eu me apaixonar de verdade, crio coragem”. Fazendo uma revelação, enfatiza: “em, no máximo, dois anos, quero me aposentar e ninguém mais vai me ver pelada”. Sobre estar feliz com sua carreira, responde: “estou na profissão dos meus sonhos. Sou feliz com o que eu faço, tenho isso com a minha arte e meu personagem. Essa é a minha essência”.

Ainda nesta quinta, Danilo conversa com os meninos do Kamisa 10. Angelino, Erlon e Pitchula se autointitulam os “pagodeiros da capital do sertanejo” e dizem: “o samba está em todos os lugares, inclusive em Goiânia”.

Os donos do hit “Você Me Usava” falam sobre o sucesso e comentam a origem do nome do grupo: “é a síntese da resenha que rola depois daquele joguinho de bola”. Com mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 300 milhões de views no youtube, os donos do hit “Você Me Usava” falam sobre planos futuros e cantam palhinhas de suas músicas agitando a plateia.

O The Noite começa logo após mais uma edição de A Praça é Nossa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!