Televisão

The Noite 10/01/2023: Programa recria cenário de ‘Os Simpsons’ para receber dubladores da série

The Noite entrevista dubladores da série ‘Os Simpsons’

O The Noite desta terça-feira, 10 de janeiro, traz os dubladores da série ‘Os Simpsons’.

 A atração recriou o cenário de uma das séries de maior sucesso da televisão mundial, Os Simpsons, para uma conversa entre Danilo Gentili e os dubladores Carlos Alberto, Flavia Saddy, Rodrigo Antas e Selma Lopes. Carlos dubla Homer e Vovô Simpson; Selma dubla Marge desde a primeira temporada; Rodrigo dubla o Bart; e Flavia dubla a Lisa.

Selma chega emocionada por voltar ao SBT pois fez parte do primeiro elenco de humor da ‘TVS’, no programa ‘Reapertura’. “Nós saímos da TV Tupi e viemos para cá. Silvio Santos foi lá e disse ‘não tenho dinheiro para pagar vocês, mas se confiarem em mim, não vão se arrepender’. E realmente não nos arrependemos. Usávamos a nossa roupa e a nossa maquiagem. Trabalhamos aqui durante dois anos que foram maravilhosos”, declara. Sobre Marge, ela diz receber muitos pedidos de mensagens de aniversário e outras gravações de texto.

Carlos recorda como iniciou sua interpretação de Homer e afirma: “era muito fã e inclusive imitava o Waldyr Sant’anna (dublador). Todo mundo me pedia para imitar o Homer. Até chegar um dia que abriu um teste”. Já Rodrigo conta que iniciou sua carreira ainda criança e diz: “quando comecei a fazer o Bart tinha dez anos de idade. Hoje em dia estou com 35. Muitas pessoas pensam que o Bart teve três vozes”. Sobre serem abordados nas ruas, Flavia comenta: “a gente acha muito legal quando vocês nos reconhecem e fazem essa ligação”.

Eles reproduzem ainda bordões famosos de seus personagens e Carlos canta o clássico ‘Porco Aranha’ acompanhado pelo Ultraje. “Isso vai ser a minha ‘Ana Júlia’ para o resto da vida”, brinca. Os quatro falam sobre outros personagens em suas carreiras na dublagem e Selma conta que dublou Whoopi Goldberg observando o modo de andar da atriz, além de relembrar seu primeiro papel como dubladora fazendo o ‘Ligeirinho’ e revelar que intrigas a afastaram da dublagem de Marge por algum tempo.

O The Noite começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo