The Love School: Escola do Amor 20/02/2021: Mulheres querem resolver, e homens querem paz é o tema

The Love School: Escola do Amor

The Love School: Escola do Amor fala do dilema que muitos casais encontram na hora de resolver problemas

O The Love School: Escola do Amor deste sábado, 20 de fevereiro, traz um debate sobre um tema bem conhecido nos relacionamentos: “Mulheres querem resolver e homens querem paz”.

Em cima deste assunto, o casal Jane e Edvar participa do programa e conta como o casamento foi minado pelas reclamações e brigas. Não existia diálogo entre eles. Toda vez que ela queria conversar sobre algum problema, o marido dizia que naquela hora não estava a fim. Resultado: ficaram dois anos separados até Edvar decidir voltar para casa.

No quadro Laboratório, o casal Ricardo e Lidiane troca muitas acusações. A esposa diz que ele é muito orgulhoso, mentiroso e que não tem responsabilidade com a família, com a casa e muito menos com ela. Já ele rebate dizendo que a companheira só sabe relembrar o passado e não consegue conversar sem grosseria.

Os professores entram em ação e aconselham o casal para que volte a ter um relacionamento feliz.

O The Love School: Escola do Amor começa a partir do meio dia, não perca!

Para assistir o The Love School: Escola do Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29662 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password