The Love School: Escola do Amor 17/10/2020: O verdadeiro significado do termo: a fila anda é o tema

The Love School: Escola do Amor

The Love School: Escola do Amor explica o real significado da frase que fala sobre a busca por um novo amor

O The Love School: Escola do amor deste sábado, 17 de outubro, traz mais uma edição onde os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa e avisam aos navegantes qual é o verdadeiro resultado do bordão “A Fila Anda”.

Em cima da declaração feita por Monique Evans, que disse que não quer mais se envolver com mais ninguém porque já tem mais de 60 anos e que agora só quer paz, os professores avaliam que esse é o resultado do que a “modernidade prega”: trocar de parceiro e ter vários relacionamentos. Eles concluem que chega uma hora em que a pessoa cansa e somente deseja a tranquilidade.

No quadro Laboratório, o programa mostra a história do casal Leandro e Pamela. Ele reclama que ela é agressiva: já o ameaçou com faca, além de ser muito nervosa e ansiosa. Devido a pandemia as brigas só aumentaram.

Já as reclamações de Pamela são de que Leandro não demonstra afeto, é um homem muito seco e, por conta de uma traição, se sente insegura. Renato e Cristiane pontuam e aconselham os dois.

O The Love School: Escola do Amor começa a partir do meio dia, não perca!

Para assistir o The Love School: Escola do Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo23507 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: