The Love School: Escola do Amor 15/02/2020: Por que algumas pessoas tem o dedo podre para o amor?

The Love School: Escola do Amor

The Love School: Escola do Amor fala o motivo de tantas pessoas terem o dedo podre para o amor

O The Love School: Escola do Amor deste sábado, 15 de fevereiro, traz mais uma edição que desta vez conta com o comando de Carlos e Cíntia Cuccato que vão responder uma dúvida bastante comum, por que tantas pessoas tem o dedo podre para o amor?

Quem dá vida a este tema é o Thiago, que sempre escolheu parceiras que o escravizavam e o tratavam de qualquer jeito. Ele não se impunha, cedia aos caprichos e foi abandonando a própria vida.

Mesmo diante de tantos sinais, Thiago se casou e teve um inferno particular por nove anos. Até que um certo dia resolveu tomar conta da situação: ele conheceu as palestras e decidiu dar um novo rumo em sua vida. Os professores  aconselharam ele e os telespectadores usando a prática dos POR QUEs? Pergunte a si mesmo por que sua vida está deste jeito e assim encontrará a raiz real do problema.

Já no quadro Laboratório, um casal trocou muitas acusações e não conseguiu se ouvir e nem reconhecer os problemas. Foi tenso e constrangedor, mas os professores deram conselhos práticos aos dois.

E no A Hora do Cafezinho, os professores recebem Deise e Rodrigo para falar de um tema que acaba afetando os casamentos: “Você sabe o que o seu parceiro ou parceira realmente precisa?” Os colaboradores mostram ferramentas práticas que podem ajudar muito homens e mulheres a observarem o que é realmente importante para o outro.

O The Love School: Escola do Amor começa logo após mais uma edição do Esporte Fantástico, não perca!

Fernando Azevedo22475 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: