The Love School: Escola do Amor 12/09/2020: Síndrome do Depósito de Lixo é um dos temas

The Love School  Escola do Amor

The Love School: Escola do Amor ainda fala das tendências nos relacionamentos

No The Love School – Escola do Amor deste sábado, 12 de setembro,Carlos e Cintia Cucato abordam o tema Síndrome do Depósito de Lixo.

Os professores falam sobre os sentimentos ruins que as pessoas retêm e que são tão difíceis de abrir mão para encontrar a cura interior. Isto acaba repercutindo negativamente nos relacionamentos.

E tem também tem um assunto muito importante nessa época tão virtual que vivemos e que aumentou ainda mais devido a pandemia: as tendências nos diversos tipos de relação entre os parceiros. Muitas pessoas estão cada vez mais carentes e romantizam o outro, e infelizmente, acabam caindo em golpes. Os golpistas virtuais ou “Scammers” se aproveitam dessa fragilidade e agem se aproximando sutilmente das vítimas, através de perfis falsos nas redes sociais, e depois roubam e desaparecem sem deixar vestígio. Esses golpes virtuais aumentaram em várias áreas nesse período de coronavírus e também nos relacionamentos.

E tem mais um quadro Laboratório em que Carlos e Cintia ajudam o casal que passa por problemas na vida amorosa.

O The Love School: Escola do Amor começa a partir do meio dia, não perca!

Para assistir o The Love School: Escola do Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22259 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: