The Love School: Escola do Amor 05/09/2020: Diferenças Irreconciliáveis

The Love School: Escola do Amor

The Love School: Escola do Amor traz debate sobre diferenças que podem dar um fim definitivo em relacionamentos

No The Love School – Escola do Amor deste sábado, 05 de setembro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa abordam um assunto muito comum entre os casais: “as diferenças irreconciliáveis”.

Em todos os relacionamentos existem as discordâncias entre os parceiros, mas não é porque um não pensa igual ao outro ou toma atitudes contrárias que a maneira de agir está errada.

Mas quais são elas e o que se pode fazer a respeito? Podem ser muitas e em várias situações, mas nem todas são irreconciliáveis. E é isso que os professores vão elucidar de forma inteligente, as ações positivas para quem convive com esse dilema.

E no quadro Laboratório, o casal Iago e Leiliane abre o jogo do que um não gosta do outro e Renato e Cris pontuam e aconselham.

O The Love School: Escola do Amor começa a partir do meio dia, não perca!

Para assistir o The Love School: Escola do Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22376 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: