Thalita Meneghim pode estar no BBB20

Thalita Meneghim

BBB20 deve apostar em influenciadores digitais entre as novidades para a nova temporada!

Janeiro chegou e como de costume os ânimos estão todos voltados para a estréia do reality show mais popular do país, o Big Brother Brasil, ou ainda o famigerado “BBB”.

Neste ano iremos acompanhar o BBB20, o reality show que teve sua primeira temporada levada ao ar em meados de 2001 está chegando em sua vigésima edição e para comemorar este feito teremos aquilo que a direção do reality tem chamado de 50/50.

A produção do BBB20 ainda faz um certo mistério sobre o que isso represente, mas de acordo com informações dos bastidores da atração iremos acompanhar uma edição formada em partes por influenciadores digitais e ainda por pessoas anônimas que se inscrevem e participam de seletivas realizadas por todo o Brasil.

Ainda não se sabe se este boato será consumado, mas o que anda sendo ventilado na famosa “rádio corredor” é que teremos vários rostos que são sucesso no Youtube entre os mais novos participantes do BBB20.

Entre estes nomes estaria o nome da youtuber catarinense Thalita Meneghim que ficou conhecida pelo público pelo canal que tem ao lado da amiga Gabriela Fernandes que foi intitulado como Depois das Onze, canal de conteúdo basicamente humorístico que é mantido pelas duas amigas e que tem mais de 3 milhões de inscritos.

Segundo informações obtidas dos bastidores do BBB20, na busca por influenciadores digitais que pudessem marcar presença neste BBB20 50/50, Thalita teria sido uma das mais carismáticas e a que tinha o exato perfil que a produção está buscando para  a mais nova temporada do reality show que é comandado por Tiago Leifert.

Se esta informação irá se confirmar só saberemos no próximo dia 20 de janeiro, data a qual o BBB20 entrará no ar!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: