Cultura

Thaís Costa Embaixadora Internacional de um projeto social: CharityArt by Baluarte World

A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional

Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.

Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!

A CharityArt e Baluarte World:

A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.

2 Copy 3 Thaís Costa Embaixadora Internacional de um projeto social: CharityArt by Baluarte World

Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.

3 Copy 2 Thaís Costa Embaixadora Internacional de um projeto social: CharityArt by Baluarte World

A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!