Notícias

Terceiro fã de Taylor Swift morre no RJ; suspeita é de mal súbito

Bombeiros atenderam um jovem de 23 anos, no entorno do Estádio Nilton Santos, com parada cardiorrespiratória

A turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, segue promovendo um verdadeiro caos no Rio de Janeiro, mesmo após o fim das apresentações da cantora no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte da cidade. No fim da tarde desta segunda-feira (20/11), bombeiros atenderam um jovem, de 23 anos, que foi encontrado desacordado no entorno do estádio, poucas horas antes do início do show.

Ele foi levado de ambulância até o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não respondeu às manobras de reanimação. A suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito. A coluna Mariana Morais teve acesso à nota emitida pelo hospital, que confirma a morte, mas não expõe a identidade do rapaz.

“A direção do Hospital Municipal Salgado Filho lamenta o ocorrido, e confirma que o paciente G.N.S. (23) foi encontrado pelos bombeiros inconsciente em parada cardiorespiratória na Rua das Oficinas, no entorno do Engenhão, às 17h15. O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito”, informa o comunicado.

O prefeito Eduardo Paes se manifestou nas redes sociais para esclarecer que a morte deste fã não tem relação direta com o show da cantora. “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento. O paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, disse. 

Mais dois fãs mortos

Além do jovem de 23 anos, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, também de 23 anos, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Contudo, Ana passou mal durante o show de estreia da turnê, que aconteceu na última sexta-feira (17), em meio à onda de calor extremo que afetou diversas cidades do país. Um laudo preliminar apontou pequenas hemorragias no pulmão da jovem.

Ana desmaiou durante a segunda música do repertório. Na ocasião, dentro do estádio Nilton Santos a sensação térmica era de 60 graus. Ela chegou a ser socorrida no posto médico dentro do estádio, onde os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos. Então, Ana foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, onde não resistiu a uma segunda parada respiratória e morreu. 

Após a morte de Ana, um turista de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro também para assistir ao show de Taylor Swift, foi morto com 23 facadas, durante um assalto em Copacabana. Assim como Ana Benevides, Gabriel Mongenot é natural de Mato Grosso do Sul. No roubo, os criminosos levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares.

A polícia já identificou os assassinos do rapaz. Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11). Um terceiro suspeito, Jonathan Batista Barbosa, está foragido.

Fonte: Correio Braziliense

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!