Tela Quente 14/09/2020: Rainha De Katwe

Tela Quente

Tela Quente traz muita emoção para sua noite

A Tela Quente desta segunda-feira, 14 de setembro, traz o filme Rainha de Katwe  que deve mexer com suas emoções ao contar a história de uma jovem que não deixou se abater pelos obstáculos que a vida trouxe para seu caminho.

Confira a sinopse:

Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo.

Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Ficha técnica

Título Original: Queen of Katwe

Elenco: Ntare Guma Mbaho Mwine; Madina Nalwanga; Lupita Nyong’o; David Oyelowo;

Dubladores: Phiona Mutesi: Juliana Cagiano / Robert Katende: Ramon Campos/ Nakku Harriet: Márcia Morelli/ Mugabi Brian: Gustavo Baroli/ Ivan: Gabriel Martins/ Benjamin: Lorenzo Tarantelli/ Gloria: Chiara Scalett/ Joseph: João Vitor Mafra/ Sara Katende: Adriana Pissardini.

Direção: Mira Nair;

Nacionalidade: Americana

Gênero: Biografico

A Tela Quente começa logo após mais um capítulo de Fina Estampa, não perca!

Para assistir a Tela Quente e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22327 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: