Beleza

Tatiana Araújo lança tendência com sua nova coleção de tons de loiro

A empresária e dona da rede de salões Tatiana Araújo hair concept se inspirou na essência da mulher para criar
Está muito enganado quem acha que todo loiro é igual! E foi pensando nisso que a empresária Tatiana Araújo decidiu criar uma coleção original com novos tons de loiros para a sua rede de salões de beleza. Autêntica e disposta a se tornar uma nova tendência no mundo das loiras, ela não mediu esforços para criar cores bem original.
A nova coleção se chama “Essência” e foi criada pensando na essência da mulher, no que cada uma transmite. O objetivo é deixar as luzes dos cabelos mais naturais possíveis, evitando que elas fiquem marcadas nos fios. Sabe aquele efeito que faz parecer que seu cabelo foi iluminado pelo sol naturalmente e sem esforço? É isso que a coleção oferece.

“O outono é mais uma estação da alma do que da natureza. Sem dúvidas, é uma época do ano relacionada às mudanças, não apenas das árvores que perdem suas folhas, mas também para nós mulheres. As muitas possibilidades de criar, pensar em diversas formas, imaginar novas cores e oferecer diferentes tons para nossas clientes. Criar é partir da essência de cada mulher e transformá-la em algo original, que encante todos ao seu redor. É a partir daí que surge novas leituras, imagens e cores originais”, explicou Tatiana.

A coleção essência conta com quatro tons e explora todas as possibilidades em uma única técnica que pode ser feita de várias formas. Você já deve ter ouvido falar que a baby lights e o ombré hair têm sido muito usados, não é mesmo!? E agora mais uma tendência chega para iluminar as madeixas das apaixonadas por cabelo.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!