EntretenimentoNotíciasNotícias da TV

Chris tem sofrido com a baixa qualidade do fofocalizando

A talentosíssima apresentadora Chris Flores com marcantes passagens por diversas emissoras, vem sofrendo para tentar fazer de seu atual programa, o fofocalizando, um programa que caia nas graças do publico, e possa brigar pela vice liderança de audiência.

Mas a verdade é que ocorre o contrario, cada vez mais, o formato desgastado pelos inúmeros barracos, dos antigos apresentadores, hora reais, hora tão bizarros que chegam levantar desconfiança sobre a credibilidade do programa, da sinais de que passou da hora de sofrer alterações.

Apesar dons bons apresentadores e colunistas, o programa se perdeu em um vazio tão grande, que quase não conseguimos entender qual objetivo central do vespertino . Chris por exemplo, teria total condição de comandar um programa que focasse no publico feminino, o bom e velho formato, em um misto de jornalismo, receitas, entretenimento leve com uma pitada de fofoca, poderia ser uma luz para o horário no SBT.

Os números no ibope passam longe do satisfatório, girando na cada dos 2 pontos na grande São Paulo e apequenando cada vez mais uma das emissoras mais queridas do Brasil. Mas repito é injusto culpar apresentadores e colunistas, visto que Cartolano tem talento, Léo dias sem sombra de duvidas é um dos melhores colunistas de famosos do país, sem contar que Chris alem de talento, tem carisma, tem presença e apelo no meio televisivo.

Cabe a direção do programa encontrar um novo rumo, para uma embarcação que está totalmente a deriva, ou ainda que a direção geral da emissora intervenha, cobrando um programa com mais qualidade, que respeite o nível e a imagem de seus apresentadores.

O recente embaraço com o humorista Matheus Ceará, embora extremamente desagradável e desnecessário, reflete uma realidade do programa e de boa parte da programação do SBT.

Lamento por Chris Flores e seus talentosos colegas que podem muito mais, e sem nenhum questionamento, merecem muito mais.

Torna-se engraçada a situação, ao ver em alguns sites, a manchete “Fofocalizando segura audiência do SBT”, visto que no dia em questão que o programa teve pico de 3,7 pontos, consolidando com apenas 2,1 na media geral, fato esse que faz além de sentir saudades da época áurea do cinema em casa, Gugu Liberato, bom dia e cia com Eliana, perceber o quão grande é o descenso na qualidade da programação de tv aberta no país.

Fofocalizando


Comemorar 2 pontos de audiência, para uma emissora acostumada com 30 pontos, é na verdade, triste, para os fãs que desde sempre acompanham a tv mais feliz do brasil.

Silvio, conhece a formula do sucesso, e emissora em si sabe o caminho, mas estranhamente parecem querer rumar em direção oposta, apostando em enlatados, exaustivamente exibidos, banalidades, uma tarde recheada de novelas de pouco apelo, um sábado do qual praticamente nada salva.

Mas voltando a Chris e o fofocalizando, acredito que o programa pode decolar feitas algumas modificações e entendendo qual seu publico alvo, o formato do antigo “Note e Anote” da Tv Record, ainda me parece muito propicio para as tardes do SBT, e Chris certamente tem a leveza que o formato precisa além do dinamismo que o horário impõe.

Mas nós meros mortais, afinal quem somos para opinar sobre programação, além de fãs que querem ver novamente brilhar suas emissoras e artistas do coração. É possível, totalmente possível reverter essa situação, o que falta é Silvio agir ou definitivamente delegar a função a quem queira e possa fazer com sabedoria, pensando que além de gerar lucro, a emissora foi criada para gerar alegria e felicidade para milhares de famílias Brasil a fora.

Basta a nós esperar que essa singela nota de apoio a esses brilhantes profissionais alcançe o destaque necessário, para que o SBT entenda o tamanho do talento desperdiçado em um programa com a qualidade ruim.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo