Sylvia Thereza faz recital na Espanha com presença de Embaixador brasileiro

Sylvia Thereza
Publicidade

Pianista brasileira tem se destacado no exterior

Uma das pianistas brasileiras de maior destaque no cenário internacional, a pianista Sylvia Thereza apresentou o recital de seu CD “ O Manifesto Romântico”, no Museu do Romantismo de Madri (Espanha), no último dia 21 de abril, com as baladas completas de Chopin e Brahms. A apresentação, que teve todos os ingressos esgotados em 15 minutos, contou com a presença do Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário do Brasil na Espanha, Pompeu Andreucci Neto e da diretora da Fundação Conselho Espanha- Brasil, Berta Fuertes. A apresentação foi um grande sucesso e a pianista já tem convite para voltar a Madri.

Em junho, Sylvia vai se apresentar com seu trio em Bruxelas em um dos primeiros eventos testes para a reabertura da cultura na Bélgica. A artista segue sua brilhante trajetória no cenário da música internacional, um grande orgulho para o nosso país.

Publicidade

Mestres e artistas como Maria da Penha, Myrian Dauelsberg, Bella Davidovich, Allan Weiss,Maria João Pires e Nelson Freire, proporcionaram a cultura artística que permitiu a Sylvia Thereza despontar no cenário internacional, logrando atingir desde cedo um notável grau de maturidade pianística. 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password