Suspeito de roubar casa é levado amarrado até delegacia em São Pedro do Turvo

Suspeito de roubar casa é levado amarrado até delegacia em São Pedro do Turvo

Rapaz de 26 anos foi flagrado com objetos furtados de uma casa que havia pego fogo no dia anterior. Revoltada com a situação, uma vizinha resolveu levá-lo amarrado pelas ruas de São Pedro do Turvo (SP) até à polícia.

O rapaz de 26 anos que foi amarrado a uma árvore suspeito de furtar uma casa em São Pedro do Turvo no último sábado (7) foi levado por uma moradora até a delegacia.

O caso foi registrado no plantão policial de Ourinhos. Segundo informações da polícia, o rapaz é suspeito de ter furtado objetos de uma casa que havia pego fogo no dia anterior, na sexta-feira (6).

Revoltados com a situação, vizinhos do imóvel conseguiram deter o rapaz e o amarraram em uma árvore. Moradores também filmaram a vizinha brigando com o suspeito, mostrando os objetos que ele havia furtado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem é usuário de drogas e já tinha cometido pequenos furtos para manter o vício. Ele passou por audiência de custódia ainda no sábado, onde decidiram por sua prisão preventiva e ele foi encaminhado para a Penitenciária de Cerqueira César.

O delegado informou ainda que os moradores deveriam ter acionado a Polícia Militar após o ocorrido, e que esse seria o procedimento correto. Disse também, que as imagens foram anexadas ao inquérito policial e encaminhada ao Ministério Público para análise.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: