Suspeito de latrocínio em Pedreira, SP, é preso no Sul de Minas Gerais

Na última segunda-feira, 01 de abril, um homem que é suspeito de um latrocínio cometido em Pedreira, SP, foi preso pela Polícia em Jacutinga, MG.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no último dia 23 de março, no entanto somente agora que o homem suspeito do crime foi localizado pela Polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pedreira, SP, o latrocínio ocorreu após o homem que tem 39 anos se desentender com um outro homem de 44 anos para quem estava prestando serviços numa chácara que fica na região.

Apos o desentendimento com o contratante o homem de 39 anos teria o atacado com um pedaço de madeira, após agredir o homem até a morte o homem usou o carro da vítima para fugir do local.

Fora isso ele ainda furtou um celular e uma roçadeira antes de deixar o local do crime, logo que este homem foi identificado pela Polícia verificou-se que ele tinha alguns parentes no Sul de Minas Gerais e assim em uma operação conjunta com a Polícia do estado mineiro o homem foi localizado em Jacutinga, MG.

Após ser preso em Jacutinga, MG, o homem foi encaminhado para à cadeia de Itapira, SP, onde ficará preso preventivamente onde irá aguardar o julgamento de seu caso.

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: