SuperPop 15/02/2021: Exposição sexual e venda de fotos sensuais é o destaque

SuperPop

SuperPop recebe convidados que debatem sobre profissão que vem causando polêmica

O SuperPop desta segunda-feira, 15 de fevereiro, traz um debate sobre a exposição sexual e ainda sobre a venda de fotos sensuais.

Cada vez mais, as pessoas tem deixado o pudor de lado e ido para a rede atrás de satisfazer seus desejos sexuais, desejos estes que tem feito com que pessoas passem a ganhar dinheiro satisfazendo esses desejos mesmo que à distância.

Essas pessoas que atuam como CAM GIRLS ou CAM BOYS, se exibem para pessoas que ganham a chance de acompanhar a perfomance destas pessoas que por meio de sua intimidade, faturam montantes que em alguns casos ultrapassam os R$ 100 mil.

Além dessas transmissões online, estas pessoas ainda tem lucrado com a venda de fotos sensuais e vídeos ousados por meio de uma nova rede sociais voltada para o público adulto.

No programa, Luciana Gimenez conversa com algumas dessas pessoas que tem atuado nesta profissão que ainda é mal vista pela sociedade.

O SuperPop começa a partir das 22:45 da noite, não perca!

Para assistir o SuperPop e a programação da RedeTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29504 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password