Televisão

SuperPop 14/04/2021: Amizade tóxica, machismo, xenofobia e outros tipos de discriminação são os assuntos

SuperPop debate temas que entraram em discussão após ganharem palco no BBB21

O SuperPop desta quarta-feira, 14 de abril, iremos acompanhar um debate sobre até que ponto, assuntos como amizade tóxica, machismo, xenofobia, racismo, e relacionamentos abusivos que viraram temas bastante debatidos, graças ao BBB21, representam de fato aquilo que a sociedade pensa sobre os temas.

Desde que o BBB21 entrou no ar, o Brasil todo não fala em outra coisa, que não no reality global, e a atração que tem um grande público vem despertando a discussão de diversos assuntos que são bastante relevantes para a sociedade.

Logo na primeira semana do reality global, assuntos como racismo, intolerância racial e discriminação sexual se tornaram assuntos que acabaram ganhando repercussão na casa mais vigiada do país, e também no país todo.

Mas de lá para cá, muitos outros assuntos se tornaram tema de discussões do público da atração, mas será que estes assuntos são tratados aqui fora, do mesmo modo que são lá dentro, onde os participantes vivem quase que numa realidade paralela?

Luciana Gimenez traz alguns convidados para falarem sobre o assunto, o SuperPop começa logo após mais uma edição do TV Fama, não perca!

Para assistir o SuperPop e a programação da RedeTV, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!