SuperPop 07/09/2020: Existe limite para assédio pelas redes sociais?

SuperPop

SuperPop fala dos limites de assédio pelos meios digitais

O SuperPop desta segunda-feira, 07 de setembro, promove o debate sobre um assunto que vem levantando discussões por todo o país.

Até onde uma pessoa tem o direito de dizer aquilo que pensa em uma rede social? E quando isso passa dos limites e acaba se tornando um assédio? Como identificar um assédio por meio das redes sociais? Quais os limites para que esse tipo de situação não ocorra?

O tema será debatido com base num caso que gerou a revolta de muitos brasileiros, onde duas amigas que praticavam yoga as margens da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro foram alvos de comentários sexistas por parte de um empresário que filmou os exercícios que as duas praticavam no local.

No programa, Luciana Gimenez convida a professora Mariana Maduro, uma das vítimas desse assédio para comentar a situação e revelar como se sentiu ao ter esse momento exposto na web e passar a ter seu corpo sendo alvo de comentários nada amigáveis.

O SuperPop começa a partir das 22:45 da noite, não perca!

Para assistir o SuperPop e a programação da RedeTV, clique aqui!

Fernando Azevedo22342 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: