SuperCine 20/02/2021: Se Beber, Não Case – Parte III

SuperCine traz comédia para animar sua noite
O SuperCine deste sábado, 20 de fevereiro, traz uma comédia que chega para animar sua noite, desta vez, iremos assistir o longa Se Beber, Não Case – Parte III.
Confira a sinopse:
Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem.
Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall.
O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele.
Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão.
O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
Ficha técnica
Título Original: The Hangover Part III
Elenco: Justin Bartha; Bradley Cooper; Zach Galifianakis; Ed Helms;
Dubladores: Stu: Duda Ribeiro/ Phil: Phillipe Maia/ Alan: José Leonardo/ Doug: Christiano Torreão/ Chow: Sergio Ca/ Marshall: Mauro Ramos
Direção: Todd Phillips
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
O SuperCine começa logo após mais uma edição do Altas Horas, não perca!
Para assistir o SuperCine e a programação da TV Globo, clique aqui!
Fernando Azevedo29626 Posts
Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.
0 Comentários