Super Tela 20/03/2020: 47 Ronins

Super Tela 20/03/2020

Super Tela traz o filme 47 Ronins nesta sexta

A Super Tela desta sexta-feira, 20 de março, traz o filme 47 Ronins.

Confira a sinopse:

Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira, responsável pela morte do mestre deles.

O mais incomodado do grupo é Kai, que passa a ser questionado ao se apaixonar pela filha do mestre.

Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais. Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi).

Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Carl Rinsch. Estão no elenco da produção os atores Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki, Tadanobu Asano, Min Tanaka, Rinko Kikuchi, Jin Akanishi e Cary-Hiroyuki Tagawa.

A Super Tela começa logo após mais um capítulo da novela O Rico e Lázaro, não perca!

Para assistir a Super Tela  e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: