Música

Sophia Stedile revela “Tem Muito Ainda”, canção sobre amor eterno que transcende a distância

  • Este novo single, que foi produzido pelo time de produtores da Alma Music, integra a sequência de lançamentos que culminará em um álbum nos próximos meses
  • Com seu timbre de voz aveludado e maduro, Sophia proporciona uma experiência musical única, capaz de emocionar e envolver o público. Sua presença cativante e entrega autêntica nas apresentações a tornam uma artista inesquecível

Ouça “Tem Muito Ainda” em todas as plataformas digitais

A talentosa cantora e compositora Sophia Stedile está pronta para tocar o coração de seus fãs com o lançamento de “Tem Muito Ainda”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music. Este novo single, que foi produzido pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, integra a sequência de lançamentos que culminará em um álbum nos próximos meses, e traz uma sonoridade MPB/Pop Leve/Bossa Nova, repleta de emoção e significado.

“Tem Muito Ainda” é uma homenagem ao falecido pai de Sophia, trazendo uma mensagem de amor incondicional que ultrapassa a ausência física. A canção expressa o sentimento de que, mesmo que a pessoa querida já não esteja aqui, sua presença é sentida de forma sutil e constante, quase como um sussurro que conforta e encoraja. Nas palavras de Sophia, “é como se alguém dissesse: ‘Eu não estou mais aqui, mas estou com você. Olhe para cima, peça ajuda, ainda há muito por vir’.” Isso é refletido nos versos da música, onde o eu lírico afirma: “Quando tudo se apagar, eu vou estar bem aqui, mesmo longe de você.”

A ideia de que o porto-seguro apenas muda de endereço se desenha nos momentos em que Sophia celebra a força e a beleza de seguir em frente, mesmo após a perda. Em versos como “Se joga no passo dessa vida, que quando cê dança é bonita”, ela transmite a mensagem de que, apesar das dificuldades, sempre há esperança. O encorajamento para continuar é claro: “Levanta a cabeça, tem muito ainda”. Assim, a música nos convida a reconhecer que a vida não acabou, mesmo diante da partida de quem amamos, e que há sempre novos caminhos a serem trilhados. 

Com seu timbre de voz aveludado e maduro, Sophia proporciona uma experiência musical única, capaz de emocionar e envolver o público. Sua presença cativante e entrega autêntica nas apresentações a tornam uma artista inesquecível.

Desde 2018, Sophia faz parte do casting da Alma Music, que tem sido fundamental na gestão de sua carreira. Com colaborações anteriores ao lado de artistas como Zerb, Manimal, BWAX, Sevenn e Yann Camargo, a artista está pronta para trazer uma nova fase de sua música. “Tem Muito Ainda” é o segundo single que fará parte de seu próximo álbum, intitulado “o que seria se…”, que será lançado ainda este ano. O primeiro single, da faixa “o que seria se…”, chegou em todos os apps de música em julho e foi comemorado com um show no conceituado Blue Note, em São Paulo. 

Prepare-se para se emocionar com a poesia e a melodia de “Tem Muito Ainda”, uma canção que ressoa com amor e esperança.

CONFIRA A LETRA DE “TEM MUITO AINDA”

Escrita por Sophia Stedile 

Quando tudo se apagar

Eu vou estar bem aqui 

Mesmo longe de você 

E você longe de mim 

E quando tudo se apagar 

Saiba que na chama eu vou estar

Pode buscar meu calor

E meu amor por ti 

Então vai

Se joga no passo dessa vida 

Que quando cê dança é bonita 

É bonita, é bonita, e vai 

Se deixa levar dessa brisa 

Seu riso é uma melodia 

Levanta a cabeça, tem muito ainda 

Menina pequena com sonhos e atitude

Brigava querendo que o mundo inteiro mude

Minha mulher adulta

To vendo cê aqui de cima

Eu vim aqui só pra te ver 

Então vai

Se joga no passo dessa vida 

Que quando cê dança é bonita 

É bonita,é bonita,  e vai 

Se deixa levar dessa brisa 

Seu riso é uma melodia 

Levanta a cabeça, tem muito ainda 

Muito ainda…. Tem muito ainda… 

 

Links Sophia Stedile:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo