Sob Pressão 16/05/2019: Carolina e Evandro presenciam tentativa de assassinato

Sob Pressão 16/05/2019

No episódio de Sob Pressão desta quinta, Carolina e Evandro terão que tentar salvar a vida de uma mulher em meio ao Shopping.

Nesta quinta-feira, 16 de maio, iremos acompanhar o terceiro episódio da terceira temporada da série Sob Pressão onde desta vez iremos acompanhar Carolina e Evandro lidando com mais uma situação conturbada.

Desta vez o casal estará aproveitando um momento livre para dar uma espairecida e assim eles se decidem ir dar um passeio em um Shopping da cidade, aquilo que eles não imaginavam era que em meio a este passeio eles teriam que tentar salvar uma vida.

Tudo começa a partir do momento que o caminho de Aline, uma vendedora de colchões de uma loja que fica no Shopping onde o casal está a passeio é colocada em risco.

Aline estava atendendo Carolina e Evandro que estavam interessados na aquisição de um novo colchão no momento que é surpreendida por um golpe de faca dado pelo ex-marido, tal golpe é presenciado por Carolina e Evandro bem de perto que não tem dúvidas sobre como agir: eles precisam salvar a vida de Aline.

Logo que a vítima leva a facada o casal inicia os primeiros socorros ali mesmo em meio ao Shopping e logo em seguida entram em contato com o hospital onde atuam para que a jovem seja encaminhada ao local o quanto antes, o grande problema nisso tudo é que enquanto eles prestavam socorro a Aline, o homem o qual a esfaqueou acaba sendo linchado pelo público que se revoltou com a atitude dele e conseguiu o abordar em seguida.

O homem após sofrer um linchamento do público também necessita de cuidados e diante deste fato Carolina e Evandro ficam divididos entre os atendimentos ao ex-casal, depois de algum tempo de espera uma ambulância chega e todos são encaminhados ao São Tomé Apóstolo.

Já no hospital fica constatado que Aline necessita de um cirurgia urgente, o grande problema disso tudo é que o hospital não parece ter os recursos necessários para que a cirurgia seja realizada e Carolina diante desta questão acaba se mantendo na mesma posição que estava ao lado da paciente que segue em estado crítico e somente está se mantendo viva devido a pressão que Carolina faz sob o ferimento causado pela facada que levou, enquanto a médica se mantém firme na missão de manter a ferida pressionada, Evandro corre contra o tempo para buscar os matérias necessários para que a cirurgia pela qual a mulher precisa passar seja realizada o quanto antes.

Em meio a toda essa situação, Charles receberá uma visita de seu passado que o deixará mexido, trata-se de uma ex-namorada do jovem médico que chega ao hospital se queixando de fortes dores no peito.

Logo que Charles toma conhecimento sobre os sintomas ele então submete a ex-namorada a uma bateria de exames os quais acabam detectando um grave problema de saúde o qual iria requerer uma cirurgia, cirurgia essa que é especialidade de Evandro pessoa a qual Charles acaba recorrendo e pedindo ajuda para salvar a vida da jovem a qual segundo ele é o amor de sua vida.

O episódio de Sob Pressão começa logo após mais um capítulo da novela das nove O Sétimo Guardião, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: