Sob Pressão 11/07/2019: Evandro discute com Carolina

Sob Pressão

Diante da perda de um filho, o casamento de Carolina e Evandro entra em crise em mais um episódio de Sob Pressão.

Nesta quinta-feira, 11 de julho, a Rede Globo exibe mais um exibe mais um episódio da terceira temporada da série Sob Pressão.

Na série Sob Pressão acompanhamos a história de uma equipe médica que atua em um hospital da rede pública o qual tem uma carência de recursos, algo que acaba por limitar o trabalho destes profissionais.

Apesar das dificuldades eles fazem o possível para prestarem o melhor atendimento possível aqueles que buscam socorro no hospital São Tomé Apostolo que é a instituição onde esta equipe atua, em meio a tudo isso eles ainda precisam lidar com dramas de sua vida pessoal que por vezes acaba sendo deixada de lado diante das situações as quais se deparam em seus plantões no hospital.

No episódio desta semana, diante do trauma da perda de um filho, o casamento de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) entra em crise, em Sob Pressão. No episódio desta quinta-feira, dia 11, a médica retorna ao trabalho e sua rotina parece voltar ao normal. Mas a recusa do marido em lidar com a dor que toma conta dos dois acaba afastando o casal. Isso tanto na vida pessoal quanto na profissional.

No primeiro plantão juntos após a tragédia, eles se deparam com um caso grave, aparentemente irreversível. A briga entre os parentes do doente sobre manter a vida do homem ou não divide também a opinião de Carolina e Evandro. A situação é delicada. De um lado, a esposa Elisa (Sandra Corveloni), que não aceita a partida do marido.

De outro, os filhos dele que não aguentam ver o pai sobrevivendo com o auxílio de aparelhos. Na disputa pelo o que cada um acredita ser o melhor, os médicos entram em conflito profissional. Mas eles acabam levando a discussão para o lado pessoal. “Você não queria ter esse filho, Carolina”, acusa Evandro, tornando incurável de vez a dor da tragédia.

Mais uma vez Carolina vê sua vida seguir fora dos trilhos e até mesmo sua fé fica abalada. A princípio, quando ela desiste de seguir a força que a movia diante de situações complicadas. Apesar da tentativa de reconciliação de Evandro, a mágoa ainda é forte e Carolina precisa tomar uma difícil decisão sobre sua vida amorosa.

Veja também:

Episódio anterior de Sob Pressão.

Enquanto os dois lidam com a crise no casamento, Vera (Drica Moraes) atende um casal de turistas. Ao seguirem o GPS por um caminho perigoso, eles acabam alvejados. A mulher tem um ferimento no rosto e precisa de uma cirurgia. A situação é complexa e Charles (Pablo Sanábio) recorre a uma gambiarra na tentativa de salvar a vida da paciente.

O episódio de Sob Pressão começa logo após mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: