Só Te Chamei de Couti e Lolla retrata relações sem preconceitos

Só Te Chamei

Couti e Lolla retratam relações sem preconceitos no lançamento de “Só Te Chamei”

Os cantores Couti e Lolla acabam de lançar a faixa “Só Te Chamei” em todos os aplicativos de música. Cantando nomes de meninos e meninas no início da música, a personagem vivida pela cantora no videoclipe lançado pelo canal Seleção Brega Funk no YouTube, resolve se relacionar com um rapaz tímido e conservador. Assista.

 

 

A faixa foi produzida por Anderson Jr. (Nem) e o videoclipe teve direção e produção executiva da Apeirón Produções. Composta por ambos, a canção do gênero brega funk ganhou uma mistura inédita com o rap. “A Lolla faz funk/pop e eu faço rap/pop, porque não juntar nossos estilos com o que está explodido e fazer um hit? A música ficou incrível!”, diz Couti.

 

“Quando recebi o convite, vi que o trabalho seria bem fora da minha zona de conforto e eu adoro desafios! Misturar brega funk com rap ficou sensacional e a gente espera alcançar muita coisa boa com esse som.”, completa a dona do hit “Rebuceteio”.

 

Essa não é a primeira vez em que os artistas trabalham em conjunto. Lolla já participou de outros dois trabalhos do cantor, atuando como atriz principal nos clipes de “Prometo” e “Vulgar”: “Não poderia ter chamado pessoa melhor pra fazer ‘Só Te Chamei’ comigo. A Lolla e o trabalho dela são sensacionais, e como já fizemos outras coisas juntos, seria a hora dela cantar comigo e ficou perfeito.”, finaliza Couti rasgando elogios à ruiva.

 

Fernando Azevedo20840 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: