Simples Assim 24/10/2020: Amor é o tema desta semana

Simples Assim

Simples Assim fala sobre o sentimento que une a todos de algum modo

O Simples Assim deste sábado, 24 de outubro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Angélica que a cada semana traz um tema que reflete diretamente na vida das pessoas e que ajuda algumas elas a resolverem conflitos que estejam atrapalhando suas vidas de algum modo.

Angélica convida o público para esta reflexão no ‘Simples Assim’. Para a apresentadora, o sentimento é o Norte que guia todas as pessoas. “A gente precisa de amor para tudo.

É o grande lance da vida. Acho que o amor está nas coisas boas, é um sentimento que a gente busca e vive diariamente em várias situações.

É o grande combustível para esse sentimento de felicidade que tanto a gente fala”. Com a participação especial do humorista Rafael Infante e do apresentador Fábio Porchat, o assunto, que permeará diversos tipos de relacionamentos, ganha ainda uma pitada considerável de humor.

O programa ainda dá um empurrãozinho para quem precisa de um pouco mais de romance no relacionamento. Neste sábado, o ‘Simples Assim’ leva casais a um drive in para assistir a uma sessão de cinema ‘Globoplay’ e para surpresa dos convidados, o filme será interrompido com mensagens e declarações de amor de quem topou ser cúmplice nessa brincadeira.

Após a surpresa, Angélica vai até o carro conversar com o casal para conhecer mais sobre cada uma das histórias de amor.

Ainda no quesito amor romântico, Fábio Porchat assume o papel de Dr. Cupido em uma agência de relacionamento que ajuda as pessoas a encontrarem sua alma gêmea em um dos esquetes.

Cabe a ele oferecer soluções para corações solitários. Angélica aproveita o parceiro de cena e conversa com o apresentador em um bate-papo que pode ser conferido na íntegra no Gshow e nos principais aplicativos de música e podcasts.

No estilo ‘Que História é essa, Porchat?’, mas desta vez no papel do entrevistado, o apresentador conta a Angélica curiosidades e detalhes do seu relacionamento com Nataly, com quem é casado há cinco anos.

Entre as tantas declarações sensíveis que Porchat dá nesta entrevista, o ator fala sobre como enxerga a necessidade do ser humano de amar. “A gente precisa de gente, o ser humano precisa de pessoas.

Ser feliz não só com o amor no sentido marido mulher, marido marido, mas no sentido de gente que gosta de gente. Do afeto”. Não é só de casais que ‘Simples Assim’ pretende falar quando fala de amor.

Acostumada com as demonstrações do amor de fãs desde criança, Angélica traz o tema à tona contracenando com Rafael Infante.
No quadro ‘Dilemas da Vida Real’, Angélica recebe Talita e Leandro, que são casados há 15 anos, têm dois filhos, Letícia e Matheus, e que enfrentam um dilema vivido por muitas famílias, principalmente com crianças: ter ou não ter um cachorro, eis a questão. A apresentadora conta com um time de peso para ajudar o casal a chegar a uma decisão.
E como falar de amor, sem falar do amor de mãe? Para isso, anônimos são convidados a contar suas histórias com suas mães e a produção os desafia a ligarem para elas naquele momento exato, apenas para dizer “eu te amo”.

As reações são surpreendentes e garantem ainda mais riso e emoção. O quadro conta ainda com uma surpresa para Angélica, que foi surpreendida ao falar sobre sua história.

O Simples Assim começa logo após mais uma edição do De Ponta a Ponta*, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir o Simples Assim e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25192 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: