Lívia Santana

Simone Mendes e Kaká Diniz abrem o coração e contam o segredo para uma casamento e negócios de sucesso

Evento que reuniu empreendedores como João Kepler e Cris Braga, Kaká Diniz e Simone Mendes, Carol Marçal e Pablo Marçal, Aryanne Marques e Carlos Wizard destacou a importância de famílias bem resolvidas e estruturadas em seus negócios bem-sucedidos

A família tem poder e pode impactar diretamente o mundo dos negócios e a vida profissional.

Reunindo artistas, personalidades e empresários, “O Poder da Família” reacendeu a relação entre a prosperidade familiar e o sucesso profissional. Esse foi o tema central de um encontro realizado na última 4ª feira (16.nov), em São Paulo.

Inteligência emocional, visão de negócio, relações interpessoais, gestão financeira e mentalidade empreendedora foram alguns dos temas que fizeram parte dos painéis do encontro realizado na última 4ª feira (16.nov), em São Paulo.

Neste ano, em sua 2ª edição, foram confirmadas 2 mil e 500 pessoas simultâneas no auditório vivendo a experiência única de realinhar planos, expectativas e projetos para traçar caminhos para o bem-estar pessoal e profissional.

“Muitos empresários precisaram reinventar sua história. Sair de uma vida simples e transformar seu conhecimento e talento em retorno financeiro. Para uma construção sólida, precisamos de uma base sólida. Na vida do empresário, essa base essencial é a família. Na hora do apuros é a família, assim como na hora da alegria. O que seria das alegrias, sem ter com quem compartilhá-las. Então, o que trouxemos para o palco foram pessoas reais, com trajetórias reais, que passaram pelo processo, e hoje, conseguem ter uma visão periférica e repassar com autoridade, aquilo que as fizeram destacar e crescer”, afirma Édem Davanzzo, cofundador do Poder da Família.

De acordo com os dados recentes divulgados pelo IBGE, 90% das empresas brasileiras têm perfil familiar. Geram 65% do PIB brasileiro e empregam 75% dos trabalhadores do país. Um panorama abrangente que inclui boa parte dessa parcela populacional em público-alvo para 

“De um lado tivemos o empresário de sucesso falando sua maior habilidade: empreender e suas experiências aplicadas na família. Como uma relação bem estruturada reflete positivamente em seus negócios e isso se aplica como um ciclo próspero e de retorno para a sociedade, as empresas e a família”, continua Édem.

A cantora Simone Mendes era uma das presenças mais aguardadas do dia. Ela subiu ao palco ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz. O casal não decepcionou quem esperava momentos de ternura entre os dois. 

“A pessoa que tem o privilégio de ter uma família é a pessoa mais bem sucedida da Terra. Não tem nada melhor do que chegar em casa, após um dia longo de trabalho e ter um colo pra deitar. Eu sou extremamente apaixonada pela minha família, pelo presente que Deus me deu nessa terra”, afirmou Simone.

Sobre O Poder da Família

O melhor e maior evento de Empreendedorismo Familiar do Brasil. Nele será possível entender o que as famílias de sucesso têm em comum e compreender como aplicar no dia a dia. 

Este evento tem o propósito e o poder de transformar o relacionamento familiar e conduzir para uma vida de princípios e prosperidade.

Aqui será o lugar certo, ao lado dos maiores empreendedores do Brasil, aprendendo como eles construíram famílias felizes, poderosas e bem-sucedidas. A família é o maior investimento.

Fonte: Caroline Soares

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!