Separados, MC Niel e MC Nayanne lançam música em parceria falando sobre “Escolha Errada”

Duas grandes promessas do funk carioca, MC Niel e MC Nayanne decidiram falar sobre sua “Escolha Errada”, em música lançada nesta sexta-feira, 11. A parceria chega às plataformas digitais em singlee lyric vídeodivulgados pelo selo da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.

Recém separados, os funkeiros usaram o fim amigável do relacionamento para compor a canção, que traz um pouco de sensualidade e sonoridade que exalta o funk melody carioca. O objetivo, de acordo com eles, é provocar uma reflexão em outros casais que também terminaram seus relacionamentos e estão em busca de explicações sobre o fim da união.

Eu fiz de tudo, mas você transformou esse tudo em nada. Hoje eu te juro, quando eu te peguei fiz a escolha errada”, chegam a cantar MC Niele MC Nayannena canção, que mesmo antes do seu lançamento, já vem causando bastante ansiedade entre os fãs do artista.

MC Niel e MC Nayanne. Foto: Divulgação
MC Niel e MC Nayanne. Foto: Divulgação

“Às vezes a gente conhece uma pessoa, acha ela incrível, mas com a convivência as diferenças começam a surgir” – MC Niel.

“Às vezes a gente conhece uma pessoa, acha ela incrível, mas com a convivência as diferenças começam a surgir. E aí a gente tenta entender, às vezes até mudas as atitudes e pensamentos dessa pessoa, mas não dá em nada. Não por algum problema na pessoa em si, e sim por ser realmente uma escolha errada”, explica Niel, conhecido pelos sucesso “Já fui feliz com ela” e “Foi até bom de encontrar”.

“Em 2020 ganhei um presente que é minha maior paixão, nossa filha Lara que recentemente fez 5 meses de vida” – MC Nayanne.

Mas apesar da “Escolha Errada”, o ex-casal garante manter uma relação amigável e guardam juntos pelo sucesso da música que chega como grande promessa de hit. “Em 2020 ganhei um presente que é minha maior paixão, nossa filha Lara que recentemente fez 5 meses de vida. O Niel é uma pessoa especial na minha vida, a qual tenho muito carinho, até por ser pai da nossa pequena. E pro futuro penso sempre no reconhecimento, já que sempre quis conquistar meu espaço no mundo da música e principalmente no FUNK”, conclui Nayanne, que se tornou conhecida por seu sucesso “Nós é bandida e não namora”.

Ouça “Escolha Certa”:

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: