Sensacional 15/07/2021: Gisele Frade é a convidada

Sensacional 15/07/2021: Gisele Frade é a convidada

Sensacional recebe atriz nesta quinta

O Sensacional desta quinta-feira, 15 de julho, traz a participação da atriz Gisele Frade.

Famosa por interpretar a personagem ‘Bia’ na versão brasileira de Chiquititas, em 1997, a convidada afirma que a novela foi um divisor de águas em sua vida: “ Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor.”

Na época, pré-adolescente, Gisele se apaixonou nos bastidores das gravações na Argentina. “Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor.

Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito ‘Guile’] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, relembra.

A atriz confessa que se incomodava com a proximidade do ator com Fernanda Souza, a eterna ‘Mili’. “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes.

Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, revela a atriz, que ficou sabendo do interesse da amiga em seu namorado através do próprio ator. “Ele me contou”, diz.

Grávida pela primeira vez aos 19 anos, Gisele Frade recorda: “Já sentia que seria mãe cedo. Brincava muito com boneca e eu tinha uma coisa muito forte com relação a maternidade. Tanto é que deu certo, né?”, menciona a artista, hoje aos 36 anos e mãe de Lolita Flor, Sophia Luz e Nina Rosa.

O produtor de eventos Jorge Sousa, famoso por vencer a primeira edição do Power Couple ao lado da até então esposa Laura Keller, comenta sobre o fim da união de seis anos com a DJ. “Já estava indo mal antes da pandemia, brigávamos muito. Era 8 ou 80, um casal muito apaixonado e que também tinha grandes brigas. Os nossos problemas não foram por causa da pandemia”, afirma em entrevista à Daniela Albuquerque.

“Fomos para Ibiza. Tinha tudo para ser feliz, era a viagem dos sonhos dela, mas a gente brigava. Trocamos de casa [no Brasil], pegamos uma casa maravilhosa achando que iria melhorar e brigávamos”, relembra ele.

Longe da ex desde dezembro do ano passado, Jorge Sousa conta que com o casamento monótono, eles foram se distanciando, mesmo vivendo na mesma casa. “Foi a gota d’água. Não podíamos ficar brigando um com o outro, ainda mais porque ela estava grávida.” Hoje eles são pais do pequeno Jorge Emanuel, de 11 meses.

“Fomos nos tolerando mais e, de repente, não fazíamos questão nem mais de brigar. Eu não perguntava mais o que ela estava fazendo e ela só falava: ‘Bom dia, boa tarde’. Ficou um abismo entre nós (…). Acabamos virando amigos e esse foi o problema”, desabafa.

O Sensacional começa logo após mais uma edição do TV Fama, não perca!

Para assistir o Sensacional e a programação da RedeTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *