Sensacional 08/07/2021: Fernanda Venturini é a convidada

Sensacional 08/07/2021: Fernanda Venturini  é a convidada

Sensacional recebe ex-atleta nesta quinta

O Sensacional desta quinta-feira, 08 de julho, traz uma entrevista com a ex-atleta Fernanda Venturini.

Após terminar o casamento de 25 anos com o técnico de vôlei Bernardinho, a ex-atleta Fernanda Venturini afirma em entrevista à Daniela Albuquerque que o divórcio aconteceu de maneira natural e a pandemia não foi o motivo da separação. “O amor foi acabando, quando você está bem, você continua casada. Quando você não está, você se separa.”

Fernanda relembra ainda o período em que esteve com o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e conta que ela sempre soube separar, melhor do que o então marido, o casamento da relação nas quadras. “Quando perdíamos, ele ficava sem falar comigo por uns dois dias. Perdeu, perdeu, sabe. Já passou”, declara.

Diagnosticada com depressão em 2019, a entrevistada diz que a doença foi uma junção de fatores. “Aposentadoria, não ter nada [para fazer], casamento ia bem, mas faltava alguma coisa para me preencher, pensamentos ruins, desânimo.

Tomei antidepressivo por oito meses e hoje levanto cedo, vou para a praia. Tudo começou a mudar”, compartilha ela, que atualmente está curada.

O Sensacional começa logo após mais uma edição do TV Fama, não perca!

Para assistir o Sensacional e a programação da RedeTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *