Sem carnaval Alane Pereira realiza ensaio de Índia

Alane Pereira

Aos 35 anos, Alane Pereira esbanja sensualidade no clique inspirado em uma Índia

Aos 35 anos de idade ela esbanjou sensualidade em ensaio inspirado em reserva indígena.

Um ano que ninguém podia imaginar, ou seja sem carnaval. Um dos momentos mais difíceis para Alane Pereira, que há muitos anos se dedica e abrilhanta o carnaval da Unidos de Vila Maria, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo.

“Uma saudade da comunidade da minha escola querida, só eu sei o que sinto pela escola e tudo que ela representa pra mim”. Com o samba enredo que seria apresentado pela escola “O mundo precisa de cada um de nós”. A linda morena leva como um mantra e segue em frente.

Para amenizar todo esse momento, Alane que tem cabelos lisos e negro e pelo seu tom de pele decidiu investir em um ensaio de Índia, os cliques que foram realizados pelo talentoso fotógrafo Daniel Torres e com maquiagem de Elma Make teve um resultado surpreendente, que vale a pena conferir.

Já para o futuro Alane espera ansiosamente a vacina e não ver a hora de voltar a se dedicar ao carnaval.

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29568 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password