Se Eu Fechar os Olhos Agora 26/04: Isabel flagra Adalgisa falando com Renato

No episódio de Se Eu Fechar os Olhos Agora desta quinta-feira, 25 de abril, iremos ver Isabel realizando um flagrante em Adalgisa que estava falando com Renato com quem teve um caso no passado, Adalgisa quer reatar o romance com o rapaz e lhe oferece dinheiro para que eles voltem a se envolver, Renato se nega a reatar o romance, Isabel flagra a conversa dos dois e quer saber mais sobre o assunto.

Eduardo, Paulo e Vera Lúcia tentam convencer Dom Tadeu de que não são os culpados pelo roubo da batina do padre Basílio, Adriano fica sabendo do envolvimento da filha com o furto da batina e assim que chega a igreja e após falar com Dom Tadeu pede para ver o padre Basílio.

Adriano fala com padre Basílio e passa a desconfiar do suposto advogado que lhe procurou na prefeitura, Ubiratan e Paulo vão a fazenda onde Madalena, a avó do garoto vive e a buscam.

Adriano fica sabendo sobre o falso padre que esteve no convento falando com Irmã Maria Rosa e arma uma emboscada para que a mesma o leve até o falso advogado, Irmã Maria Rosa procura Ubiratan e logo que eles se encontram ele diz toda a verdade a ela.

Logo após falar com a Irmã Maria Rosa, Ubiratan vê dois homens saindo de um carro e seguindo para dentro do asilo onde vive.

O episódio da série Se Eu Fechar os Olhos Agora começa logo após mais um capítulo da novela das nove O Sétimo Guardião, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: