São Paulo x Ponte Preta ao vivo

São Paulo x Ponte Preta

São Paulo x Ponte Preta se enfrentam em mais uma partida válida pelo Paulistão

Neste domingo, 01 de março, São Paulo x Ponte Preta se enfrentam em mais uma partida que é válida pelo Campeonato Paulista.

Após o golear o Oeste por 4 a 0 na última rodada, o São Paulo encara a Ponte Preta com menor pressão sobre seus atacantes, criticados no início do torneio. A equipe retomou a liderança do Grupo C, com 12 pontos, e se prepara para a estreia na Libertadores, na próxima quinta, quando enfrenta o Binacional, no Peru.

A Ponte vem de classificação à terceira fase da Copa do Brasil, mas vive situação delicada no Paulistão. São quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate na série negativa, e apenas dois pontos de diferença para a zona de rebaixamento.

Por outro lado, a Macaca entra em campo com a chance de reassumir a vice-liderança do Grupo A, já que tem sete pontos, contra nove do Água Santa, que já jogou na rodada. A partida ainda marca a estreia do técnico João Brigatti no banco de reservas no retorno ao clube do coração.

A Globo transmite a partida com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande; no Premiere, a transmissão tem Sergio Arenillas na narração e Ricardinho nos comentários.

Prováveis Escalações:

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

O Tricolor deverá usar o que tem de melhor contra a Ponte Preta. A baixa mais sentida é a de Antony: o atacante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante um treino nesta semana e virou desfalque. Juanfran é outro problema, pois sente dores na panturrilha direita. Pablo e Igor Vinícius são os principais candidatos para os seus lugares. Esta será a primeira das sete partidas do São Paulo no mês de março. O time estreia na Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Binacional, do Peru.

Quem está fora: Antony, Juanfran, Helinho, Walce, Rojas, Léo e Gabriel Sara (lesionados).

Pendurados: Bruno Alves e Vitor Bueno.

Ponte Preta – técnico: João Brigatti

O curto tempo de recuperação entre o jogo com o Vila Nova, na quinta-feira, e o duelo contra o São Paulo vai exigir que João Brigatti rode um pouco o elenco. Por conta do desgaste físico, ele já tinha sinalizado com a tendência de fazer algumas mudanças entre os titulares, mas não deu pistas de quantas e nem de quais.

Henrique Trevisan, por exemplo, atuou os 90 minutos dos nove jogos da Macaca na temporada até aqui e pode ganhar um descanso, assim como o volante Bruno Reis, outro que jogou todas as partidas. No ataque, Bruno Rodrigues é a principal opção para substituir Apodi, suspenso.

Quem está fora: Apodi (suspenso); João Veras (tratamento de problema muscular).

Pendurados: Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Roger.

Com informações do Globo Esporte.

Fernando Azevedo15841 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: