Salve-se Quem Puder 01/06/2021: Rafael lê a suposta carta de Kyra

Salve-Se Quem Puder
Publicidade

RESUMO SALVE-SE QUEM PUDER – capítulo 062, terça, 01 de junho

Zezinho desconfia que Alexia, Luna e Kyra estejam escondendo algo importante. Micaela resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno como gerente de seu restaurante.

Úrsula pede a Vicky informações sobre Luna/Fiona. Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo.

Tarantino percebe um clima estranho entre Bia e Dionice. Rafael lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia/Josimara, pedindo para ele se casar com Renatinha.

Micaela se despede de Bruno, e os dois se beijam. Kyra/Cleyde pede a Alan que não se ausente de casa por causa dela. Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação.

Publicidade

O capítulo de Salve-se Quem Puder começa logo após mais uma edição do Tem Notícias, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Salve-se Quem Puder e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password